quarta-feira, 2 de agosto de 2017

'BOND 25': DANIEL CRAIG SERÁ 007 MAIS UMA VEZ

<>
Ator deve se despedir do personagem no 25º filme da cinessérie
<>

Agora é oficial!

Após inúmeros rumores, Daniel Craig foi novamente confirmado como James Bond no 25º longa da franquia.

Ao que tudo indica, esse será o último dele no papel do agente 007.

O filme terá roteiro da dupla Neal Purvis e Robert Wade, responsáveis por outros títulos da saga estrelados por Craig: 'Cassino Royale', 'Quantum Of Solace', '007 - Operação Skyfall' e '007 Contra Spectre'.

O impasse sobre o novo James Bond começou na época do lançamento de '007 Contra Spectre' (2015), época em que Craig afirmou que tinha finalizado sua participação na franquia.

De lá para cá, rumores diziam que o ator poderia voltar, enquanto outros apontavam possíveis sucessores, como Idris Elba, Tom Hiddleston e até uma atriz.

Mas como Bond, Craig segue imbatível.

Confira os melhores momentos de Daniel Craig como 007:

Craig interpreta o personagem mais famoso do cinema de todos os tempos desde 2006 e agora está prestes a superar os números de Pierce Brosnan, que também já viveu Bond quatro vezes.

O recordista segue sendo Sir Roger Moore: o ator, morto recentemente, interpretou 007 por seis vezes.

O longa ainda não tem diretor contratado.

Segundo o Deadline, Denis Villeneuve, diretor de 'A Chegada' e do inédito 'Blade Runner 2049', pode comandar o novo filme.

Já a Variety aponta o francês Yann Demange ('Criminal Justice') e o britânico David Mackenzie ('A Qualquer Custo') como possíveis candidatos da Sony Pictures.


Segundo a publicação, Christopher Nolan ('Dunkirk') e Edgar Wright ('Em Ritmo De Fuga') também foram cogitados, mas são opções descartadas até o momento.

A produção da Eon Productions e Sony Pictures/MGM chegará aos cinemas americanos em 8 de novembro de 2019, mas com estreia antecipada no Reino Unido e em outros países.


Nenhum comentário:

Postar um comentário