sexta-feira, 26 de maio de 2017

TV ABERTA AMERICANA LANÇA 38 NOVAS SÉRIES

<>
Na última semana, as cinco redes norte-americanas apresentaram o calendário da fall season de 2017, temporada de lançamentos entre setembro e novembro
<>

Entre as 38 novas séries (quatro a menos do que no ano passado, menor quantidade desde 2012), se destacam 'Young Sheldon', comédia derivada de 'The Big Bang Theory', e uma nova versão de 'Star Trek'.

Durante a apresentação do trailer de 'Young Sheldon', o público deu muita risada com as piadas típicas de 'Big Bang', mas teve de segurar as lágrimas nos momentos mais emotivos.

A atração mostra o garoto prodígio Sheldon Cooper, interpretado pelo ator Iain Armitage (Big Little Lies), com toda a sua genialidade, dentro de um lar conservador e cristão no Estado do Texas.

Na rede CBS, 'Young Sheldon' será exibida logo depois de 'Big Bang' e vai se beneficiar da alta audiência da comédia mais vista nos Estados Unidos.

A série tem tudo para ser um sucesso, com uma estrela ascendente (Armitage) e uma equipe experiente na produção: Chuck Lorre (Two and a Half Men), Steven Molaro (iCarly) e Jim Parsons - o Sheldon adulto em 'Big Bang', que também será o narrador da nova série.

Veja um trailer de 'Young Sheldon':


Outra série promissora, elogiada pelo visual estonteante, é 'Star Trek: Discovery'

sétima série do universo de 'Jornada nas Estrelas' traz como protagonista a atriz Sonequa Martin-Green, a Sasha de 'The Walking Dead'.

Nos Estados Unidos, a atração terá seu primeiro episódio exibido na CBS e depois migrará para o serviço de streaming da emissora, o All-Access.

É a mesma estratégia usada neste ano com 'The Good Fight', spin-off da popular 'The Good Wife' (2009-2016).

No Brasil, veremos a série pela Netflix, já no dia seguinte à exibição na CBS.

Confira trailer:

Já a rainha do drama Shonda Rhimes vem com mais uma série para causar.

'For the People' ganhou o rótulo de 'How to Get Away with Murder' mais madura, por retratar um grupo de jovens advogados em Nova York; como todas as obras de Shonda, vai ter muito sexo e casos polêmicos.

A produtora também assina 'Still Star-Crossed', uma continuação do romance 'Romeu e Julieta'.

Ambas as atrações são da ABC.

Confira trailer de 'For the People':

Conhecida por trazer séries que não temem assuntos controversos (como 'American Crime' e 'Scandal'), a ABC aposta nessa toada novamente, desta vez com uma comédia.

'The Mayor' mostra um jovem rapper negro que, em busca de visibilidade na mídia, se candidata a prefeito de sua cidade, no Estado da Califórnia - e acaba vencendo, embora não tenha a menor ideia de como governar.

É outra produção para satirizar e criticar a política norte-americana.

'The Mayor' conta com Lea Michele (Glee) no elenco.

Emily VanCamp (Revenge) vive uma enfermeira no drama 'The Resident' e o ator Freddie Highmore, recém saído de 'Bates Motel', também protagonizará uma série sobre médicos, 'The Good Doctor', do criador de 'House' (2004-2012).

Confira o trailer de 'The Resident':

Eterna Carmela de 'The Sopranos' (1999-2007), Edie Falco viverá uma advogada na nova série da franquia 'Law & Order', chamada de 'True Crime' (uma cópia de American Crime Story), cuja primeira temporada aborda o caso dos irmãos Menendez.

O ator David Boreanaz (Bones) dará vida a um soldado no drama militar 'Seal Team' (Fox) e Lucy Hale (Pretty Little Lies) estará em 'Life Sentence' (The CW), história que mistura comédia e drama sobre uma jovem diagnosticada com câncer terminal que aproveita ao máximo o tempo que lhe resta, mas precisa lidar com as consequências de seus atos após se descobrir milagrosamente curada da doença.

Confira o trailer de 'Life Sentence':

TEMPORADA TAMBÉM TERÁ REMAKES E REVIVALS

Como não poderia deixar de ser, as TVs abertas dos Estados Unidos também apostarão em séries que já fizeram sucesso.

Após 11 anos e oito temporadas, 'Will & Grace' (1998-2006) retorna na NBC com 12 novos episódios.

Outra comédia que ressurge é 'Roseanne', da ABC, exibida originalmente entre 1988 e 1997.

Por fim, o novelão 'Dynasty' (1981-1989) vai ganhar uma nova roupagem no The CW.

Confira trailer da nova 'Dynasty':

Nenhum comentário:

Postar um comentário