quinta-feira, 4 de maio de 2017

TOM HOLLAND VISITA A AACD EM SÃO PAULO E ALEGRA PACIENTES



<>
Atual Homem-Aranha do cinema visitou a principal associação de ajuda a crianças deficientes e alegrou todo mundo
<>

Um astro vale pelos papéis que interpreta e pela bilheteria, boa ou ruim, dos seus filmes.

Mas vale muito mais pelas decisões que toma no seu dia a dia e principalmente, quando usa sua fama para ajudar as pessoas.

Os pacientes da AACD tiveram uma surpresa na última quarta-feira, quando Tom Holland,  o  novo Homem-Aranha das telonas e Laura Harrier que fará o papel de Liz Allan em 'De Volta Ao Lar,' visitaram as crianças da principal unidade da associação em São Paulo - o ator divulgou um vídeo no Instagram.
Veja:


Holland esteve no Brasil para divulgar 'Homem-aranha: De Volta Ao Lar', primeiro longa solo do aracnídeo da bem vinda parceria Disney/Sony.
 Ele também postou um vídeo agradecendo aos fãs brasileiros. 
Veja:
Na trama, o jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Holland), que fez sua estreia em 'Capitão América: Guerra Civil', começa a lidar com a sua recém-descoberta identidade como o super-herói Cabeça de Teia.
Entusiasmado com sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter retorna à casa onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei)
Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina, mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.
'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' estreia em 6 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário