domingo, 28 de maio de 2017

'MULHER-MARAVILHA': CONFIRA NOVAS ENTREVISTAS COM GAL GADOT E PATTY JENKINS

<>
Atriz disse que quase desistiu de ser atriz e  a diretora falou que  o longa em DVD será igual ao que veremos na telona
<>

Gal Gadot quase desistiu do seu sonho de ser uma estrela de Hollywood.

Até ser escolhida para um dos mais disputados papéis de Hollyood, a  atriz israelense até então era apenas conhecida por seu papel na franquia 'Velozes e Furiosos', onde interpretava Giselle Yashar.

Durante uma entrevista ao 'Tonight Show with Jimmy Fallon', ela relembrou um momento de sua vida onde ela estava prestes à desistir de tudo:

“Essa profissão, a rejeição é dura. Eu tive tantos ‘quase’ e outros testes de câmera que quase foram meus. Então outro e outro. Eu estava dizendo ao meu marido que eu não estava muito certa de quanto tempo eu aguentaria. Arrastando minha família para Los Angeles desse jeito”.

Ela ainda continuou dizendo que justo quando estava para desistir, ela recebeu uma importante ligação:

“Recebi um telefonema de Zack Snyder que queria me testar para esse papel secreto. Eu fiz o teste. Foi ótimo. Voltei para Israel para rodar um longa e eu não sabia se eu queria continuar atuando depois. Eu estou em Israel, eles me dizem que queriam fazer um teste de câmera – novamente, um teste de câmera, novamente – outro quase, quase. [Eu perguntei] ‘Para que eu estou sendo testada?’ Zack me chama e me diz: ‘Eu não sei se você tem esse personagem em Israel, se ela é grande ou não, mas você já ouviu falar sobre a Mulher Maravilha ? Eu disse ‘Mulher-Maravilha, eu estarei lá sim!”

Obviamente, a atriz retornou e fez o teste de câmera e continuou até que foi oficialmente escolhida para interpretar a principal personagem feminina da DC Comics.

Confira:

Já de acordo com a diretora Patty Jenkins, não teremos a chamada 'versão do diretor'.

Em entrevista à Collider, a cineasta declarou:

"Sabe, não é como se uma longa jornada não tivesse acontecido, mas o que me espanta é o quão pouco realmente mudou do primeiro corte. Eu estava procurando pontos emocionais para Diana e eu realmente queria acertar, mas senti o desejo por alguns outros tipos de gratificação emocional e engajamento que tentamos acentuar mais", disse ao informar que as principais mudanças aconteceram somente na batalha final.

Jenkins falou ainda que a falta de cenas deletadas pode vir a ser um problema para o estúdio:

"Nós temos o DVD agora, eles continuam querendo colocar cenas de corte e não há nenhuma".

Sobre o roteiro, a diretora comentou que não aconteceram muitas mudanças desde o original.

Confira um grande featurette, com cena do longa e entrevistas com Gadot e Jenkins:

Nenhum comentário:

Postar um comentário