sábado, 27 de maio de 2017

OUTROS INTÉRPRETES DE JAMES BOND PRESTAM HOMENAGEM A ROGER MOORE

<>
Logo após a divulgação da morte de Roger Moore, na última terça (23), os outros cinco intérpretes do famoso agente secreto 007, também prestaram sua última homenagem ao colega
<>

Sempre ativo nas redes sociais, Pierce Brosnan usou o Instagram para se manifestar com uma mensagem comovente, acompanhada de uma foto em que tirou ao lado de Moore no set de '007 Contra GoldenEye', seu longa de estreia como Bond:


“Querido Sir Roger Moore, é de fato com o coração pesado que eu ouvi a notícia da sua morte esta manhã. Você foi uma grande parte da minha vida, de ‘O Santo’ até James Bond. Você foi um James Bond magnífico e liderou o caminho para mim. O mundo vai sentir sua falta e do seu senso de humor único durante anos. Minhas sinceras condolências para sua família e seus filhos. RIP”.

Mais tarde, Brosnan postou outra foto, desta vez do set do filme '007 – Somente Para Seus Olhos', onde Roger Moore atuou ao lado de Cassandra Harris - na época mulher de Brosnan e que morreu de câncer no ovário.


“Para a memória de vocês dois, Sir Roger e Cassie. Para seus filhos e filhos de seus filhos, amem a vida e sigam em frente”

No perfil oficial de @007 no Instagram, Daniel Craig também postou uma foto ao lado de Moore e escreveu uma mensagem, fazendo referência ao clássico tema do filme '007 – O Espião Que Me Amava':


“Ninguém faz melhor. Com amor, Daniel”.

Sean Connery, primeiro ator a dar vida ao personagem, prestou sua homenagem em um comunicado feito ao The Hollywood Reporter:

Sir Moore e Sir Connery, em evento nos anos 1980 - THR

“Fiquei muito triste ao ouvir sobre a morte de Roger. Tivemos um longo e excepcional relacionamento para os padrões de Hollywood, cheio de piadas e sorrisos. Vou sentir falta dele.”

Timothy Dalton usou a conta oficial de @007 no Twitter para prestar suas condolências:



“Eu conhecia Roger como um homem gentil e generoso. Ele era um ator maravilhosamente envolvente e bem-sucedido. Meus pensamentos estão com a família dele.”

Finalmente, George Lazenby, que antecedeu Sir Roger no filme '007 – A Serviço Secreto De Sua Majestade' de 1969, também se pronunciou:

Sir Moore, Lazenby e Dalton, em foto de alguns anos atrás - EW

“Eu gostava do Roger, ele era genuíno, um cara muito bom.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário