segunda-feira, 1 de maio de 2017

'ARROW' E 'THE FLASH': FINAL DE TEMPORADAS SERÃO ANGUSTIANTES, PROMETEM PRODUTORES

<>
Se você é fãs de 'Arrow' e 'The Flash', prepare o seu coração
<>

A produtora de 'Arrow', Wendy Mericle, afirmou em entrevista ao ComicBook que o final da quinta temporada será um gancho - não saberemos quem vive e quem morre até a sexta temporada.

Quando questionada se a série poderia perder alguém e, se isso não poderia traumatizar a audiência com uma morte no elenco, Mericle não respondeu com exatidão.

Já em 'The Flash', o gancho no final da temporada promete ser pesado, fazendo o espectador se questionar como a série irá pra frente em sua quarta temporada.

Enquanto o mistério da identidade de Savitar ainda não foi desvendado, a sinopse da série divulgada pelo TVLine sugere que vamos ter mais um gancho enorme, muito provavelmente uma morte de um personagem regular.

“Depois de descobrir a verdadeira identidade de Savitar, o time Flash se prepara para uma batalha final épica com o Deus da Velocidade…enquanto se esforçam contra um imprevisto gigante. Espere um gancho de final de temporada que vai deixar os espectadores – e os heróis – se questionando como eles irão prosseguir na quarta temporada.”

Depois das fotos do elenco de 'The Flash' rodando cenas num cemitério, ficou evidente que alguém importante vai morrer - eu aposto em dois nomes: Iris ou seu irmão Kid Flash.


The CW

Nenhum comentário:

Postar um comentário