segunda-feira, 22 de maio de 2017

'DARK UNIVERSE': SAIBA TUDO SOBRE O RELANÇAMENTO DOS 'FILMES DE MONSTRO' DA UNIVERSAL PICTURES

<>
A Universal Pictures divulgou um vídeo confirmando o título do relançamento do seu Universo de Monstros: ‘Dark Universe‘
<>

Falo em 'relançamento', porquê, nas primeiras décadas do século passado, a Universal Pictures produziu muitos filmes de monstros, lançando ao estrelato nomes como Boris Karloff - que interpretou o monstro de Frankenstein e a Múmia - e Bela Lugosi - o mais clássico dos Drácula.

A nova franquia começa com ‘A Múmia‘ – e esquecerá o recente ‘Drácula – A História Nunca Contada‘ - com Tom Cruise como o soldado Nick Morton e o vencedor do Oscar Russell Crowe como o Dr. Henry Jekyll, juntamente com Sofia Boutella, que personifica o papel-título nesse filme.

‘A Múmia‘ estreia dia 8 de junho.

O ‘Dark Universe‘, além de ‘A Múmia‘, contará com os novos filmes ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘, ‘Lobisomem‘, ‘O Homem Invisível‘ e ‘A Noiva de Frankenstein‘.

As estrelas do 'Dark Universe' - Universal Pictures

Desses, mais dois já foram anunciados.

A nova adaptação para o cinema de ‘O Homem Invisível’, romance de H. G. Wells publicado em 1897, terá Johnny Depp (‘Piratas do Caribe’) como protagonista.

Os produtores serão Alex Kurtzman e Chris Morgan, contratados para recriar o universo da franquia de monstros

‘O Homem Invisível’ já tinha virado filme em 1933, com roteiro assinado pelo próprio Wells, que acompanhou a história do Dr. Jack Griffin, cientista devotado que encontra uma maneira de ficar invisível, mas no processo se torna um assassino insano.

Não há cronograma definido para a nova história.

Johnny Depp e a antiga versão de 'O Homem Invisivel' - Universal Pictures + EW
‘A Noiva de Frankenstein‘ será dirigido por Bill Condon (‘A Bela e a Fera’, ‘A Saga Crepúsculo – Amanhecer’) e o ator espanhol Javier Bardem irá interpretar Frankenstein.

Angelina Jolie negocia para interpretar a protagonista.

A estreia foi agendada para 14 de fevereiro de 2019.

Cena de 'A Noiva de Frankenstein' original - Universal Pictures
Cada um dos personagens ganhará um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro - assim como a Marvel fez com seus Vingadores.

Enquanto isso, a Universal Pictures aproveita e relança todos os seus filmes da franquia, já sob o título de 'Dark Universe', que também tem, entre outros, 'O Monstro da Lagoa Negra'.

Assista ao vídeo de anúncio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário