sexta-feira, 19 de maio de 2017

'PANTERA NEGRA', 'THOR: RAGNAROK' E 'GUERRA INFINITA' GANHAM NOVAS SINOPSES

<>
Os três longas ganharam novas sinopses com alguns detalhes interessantes sobre as tramas e o futuro da Marvel nos cinemas
<>

Confira as novas sinopses:


Thor: Ragnarok:
"O mundo de Thor (Chris Hemsworth) está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki (Tom Hiddleston) tomou conta de Asgard e a poderosa Hela (Cate Blanchett) emergiu para roubar o trono para si enquanto Thor está preso do outro lado do universo.

Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador: O Incrível Hulk! (Mark Ruffalo)"


Pantera Negra:

"Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, T'Challa (Chadwick Boseman) retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como seu o novo líder.

Entretanto, T'Challa logo descobre que seu trono é desafiado por facções internas do país.

Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross (Martin Freeman) e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra."



Vingadores: Guerra Infinita:

"Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças grandes demais para apenas um herói, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos (Josh Brolin). 

Um déspota de infâmia intergaláctica, seu objetivo é conseguir as seis Joias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. 

Todas as batalhas dos Vingadores os levaram até esse momento – o destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta."

'Thor: Ragnarok' estreia em 2 de novembro desse ano. 

'Pantera Negra' em 15 de fevereiro de 2018.

'Vingadores: Guerra Infinita' será lançado em 26 de abril de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário