quarta-feira, 31 de maio de 2017

'MULHER-MARAVILHA': PATTY JENKINS PEDIU BENÇÃO A LYNDA CARTER

<>
Quando Patty Jenkins assumiu o desafio de trazer o icônico personagem Mulher-Maravilha para a tela grande pela primeira vez, ela pediu o apoio para outro ícone: Lynda Carter
<>

"Ela foi como uma irmã para nós nesta jornada", explicou Jenkins à Fox News, sobre a Diva de atuais 65 anos de idade, que interpretou a principal heroína da DC Comics na TV na década de 1970.

Relembre:

"Eu queria que ela soubesse: Lynda, não somos a próxima geração a fazer a versão da Wonder Woman", disse Jenkins.

"Nós nascemos da sua Mulher Maravilha e é uma linha, é uma cadeia. Somos uma continuação de uma visão e um sonho de um grande personagem ".

Jenkins cresceu assistindo à interpretação de Carter para a super-heroína e queria trazer a história do personagem para o grande público há mais de uma década.

A Wonder Woman foi criada em 1941 pela DC Comics, mas esta é a primeira aventura cinematográfica solo do personagem.

O longa estreia amanhã aqui no Brasil e sexta (2) nos EUA, frente a altas expectativas dos espectadores e da Warner Bros., que espera que ele impulsione o universo da DC obscurecido por "Batman v Superman" a tempo de "Liga da Justiça", em novembro.

Jenkins quer que o filme inspire o público tanto quanto Carter e o programa de TV fizeram.

E Carter quer o mesmo.

"Bem, acho que é hora", disse Carter.

"Agora está indo para uma nova geração de pessoas e estou emocionada".

Gal Gadot, Patty Jenkins e Lynda Carter, felizes da vida no red carpet da Première Mundial de 'Mulher-Maravilha' em Los Angeles, na semana passada - Zimbio
O filme conta a história de origem da princesa das amazonas Diana, interpretada por Gal Gadot e por que ela deixou a idílica ilha de Themyscira para lutar pela justiça entre os humanos.

Chris Pine interpreta Steve Trevor, o encantador piloto americano que atrai Diana para Londres, onde ela descobre seus superpoderes.

Jenkins revelou que Carter disse a ela que os fãs ainda se aproximam dela para falar sobre "Wonder Woman", e ela desejou o mesmo tipo de conexões para a diretora.

"Que bela e linda coisa", disse Jenkins.

"Nós aspiramos a ser tão graciosa e maravilhosa como ela foi como intérprete da Wonder Woman".

Nenhum comentário:

Postar um comentário