<>
Kevin Feige falou sobre os poderes da Capitã Marvel, personagem da editora de histórias criada pelo roteirista Roy Thomas e pelo desenhista Gene Colan
<>
Em uma entrevista para a Vulture, o presidente da Marvel Studios afirmou que a personagem será, de longe, a mais poderosa já criada pelo universo cinematográfico do estúdio.
Ao ser questionado sobre o filme, que estreia em 2018, Feige ressaltou que a história precisa ser sobre uma Carol Danvers tridimensional e cheia de 'camadas':
"É preciso ser capaz de acompanhá-la e se relacionar com ela em todos os pontos do filme, independentemente de quantos efeitos visuais, naves e vilões estão na cena. Isso é muito importante".
Kevin Feige e montagem feita por fã, já mostrando Brie Larson como a Capitã Marvel - Divulgação
Feige também comentou sobre a escolha da dupla de diretores Anna Boden e Ryan Fleck para comandar o projeto.
De acordo com ele, o critério de seleção é sempre baseado em pessoas que fizeram trabalhos interessantes, seja na televisão, seja no cinema.
"Não contratamos ninguém que não tenha feito nenhum filme antes. Mas o que consideramos são pessoas com trabalhos interessantes na TV, no cinema, e eles fizeram os dois", explicou o presidente.
"Para nós, o que Anna e Ryan fizeram de tão espetacular em seus filmes, apesar de ser em uma escala menor, é que os dois criaram uma jornada de personagem singular. As histórias que eles contaram foram muito diversas. Independentemente do assunto, eles conseguem mergulhar e aprimorar a jornada do personagem", acrescentou Feige.
Estrelado por Brie Larson, 'Capitã Marvel' introduzirá a super-heroína Carol Danvers ao público.
O longa está previsto para chegar às telonas em 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário