quinta-feira, 18 de maio de 2017

'SUPERNATURAL' – SÉRIE FARÁ CROSSOVER COM SCOOBY DOO NA PRÓXIMA TEMPORADA

<>
Na atual temporada, dois personagens principais vão morrer
<>

Scooby Doo e seu grupo da icônica animação da Hanna-Barbera, que resolve casos “sobrenaturais” e mistérios vai finalmente conhecer os irmãos Winchester da série 'Supernatural', que enfrentam fantasmas, demônios e todo tipo de criatura sobrenatural há mais de 13 anos.

A confirmação aconteceu em um evento do próprio canal The CW, eque exibe 'Supernatural' - a Hanna-Barbera, assim como o The CW, pertencem à Warner, então está tudo em casa.

Segundo a dupla protagonista de 'Supernatural', Jared Padalecki e Jensen Ackles, presente ao anúncio, o crossover da 13º temporada será todo feito em desenho animado e mostrará um mistério que as duas equipes terão que resolver.

Jared Padalecki e Jensen Ackles anunciam o Crossover - Variety

Como será que os heróis do desenhos – que sempre lidaram com pessoas se passando por monstros – irão lidar com uma criatura sobrenatural de verdade?

Vamos aguardar.

Enquanto isso, o final de temporada de ‘Supernatural’ trouxe a morte de dois personagens chave - e desta vez, parece ser definitivo.

O episódio 23, ‘All Along The Watchtower’, trouxe o fim de Crowley e Castiel, ambos mortos por uma lâmina de anjo, a única que garante uma morte permanente.

O Rei do Inferno (Mark Sheppard) foi o primeiro morrer: de maneira sacrificial, ele entregou sua vida como pagamento de um feitiço, que traria os protagonistas Sam e Dean de volta de um mundo alternativo onde eles sequer existiam.

Após se esfaquear, o heróis não conseguiram resgatar o corpo de Crowley, que acabou sendo deixado para trás.

Mark Sheppard como Crowley - EW

Já o anjo Castiel (Misha Collins) parecia que ia sobreviver, ao conseguir escapar da realidade alternativa onde Lúcifer estava e voltar para os Winchester.

No entanto, ele acabou sendo esfaqueado por Lucifer e parece que desta vez, não há volta.

Misha Collins como Castiel - EW

Em 2016, o produtor executivo Bob Singer revelou durante entrevista à EW que ‘Supernatural‘ deve ganhar mais 3 temporadas, sendo encerrada em seu 14º ano.

“Estamos planejando quando será o fim da série, e gostaríamos de encerrá-la com 300 episódios. Não seria legal deixar os Winchester rodando pela estrada sem dar um final digno. Ainda não sabemos como será o final, mas certamente queremos algo grandioso”, afirmou.

Jared Padalecki é Sam Winchester - EW

Jensen Ackles é Dean Winchester - EW

Os protagonistas Jensen Ackles e Jared Padalecki já concordaram em retornar para as próximas temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário