quarta-feira, 17 de maio de 2017

'STAR TREK - DISCOVERY': NETFLIX DIVULGA TRAILER DA SÉRIE

<>
A Netflix divulgou o primeiro trailer da série 'Star Trek: Discovery' - saiba tudo sobre a nova série da saga 'Jornada nas Estrelas'
<>

A nova série inaugura uma nova maneira de exibição: ela será exibida pelo canal americano CBS e ficará disponível na Netflix 24 horas após sua estreia na TV.

Assista ao primeiro trailer:


Ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original (1966-1969), 'Star Trek: Discovery' mostra pela primeira vez o início da história da Federação de Planetas Unidos.

Com uma ameaça de guerra no horizonte, o primeiro oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo.

A atração trará muitas novidades, como novos modelos de naves, além de missões e personagens inéditos.

Les Moonves, presidente da CBS, revelou nessa semana que 'Star Trek: Discovery' já tem uma previsão de estreia.

"Estamos pensando entre agosto e setembro", revelou Moonves em uma conferência para investidores [via Deadline].

"É importante acertar com essa, Star Trek são as jóias da família", brincou o executivo sobre a data ter sido adiada de sua primeira previsão para maio.

Moonves explicou que não há necessidade de apressar nada.

"Tem muita pós-produção, mas estou confiante com base no que já assisti", contou.

"Existem milhões de Trekkies mundo afora", disse Moonves.

"Sabemos que as outras versões de Star Trek - existem outras sete séries, algumas delas boas, outras terríveis - foram muito bem na Netflix. Isso nos deu muita confiança que fizemos a escolha certa de seguir em frente com [a plataforma de streaming da CBS] All Access."

O pôster da nova série - CBS
Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) estrelará 'Discovery' ao lado de Doug Jones (O Labirinto do Fauno, Hellboy), Anthony Rapp (Uma Mente Brilhante) e Michelle Yeoh (Marco Polo, O Tigre e o Dragão).

Jones será o tenente Saru, um oficial de ciência de uma raça alienígena inédita; Rapp será o tenente Stamets, outro oficial de ciência e especialista em fungos. e Yeoh viverá Georgiou, a capitã da nave Shenzhou.

A personagem de Martin-Green não foi detalhada.

Michelle Yeoh (sentada) é a capitã da nave Shenzhou, Georgiou - CBS

Os nomes da tropa Klingon, os antagonistas, também foram revelados recentemente: Chris Obi (Doctor Who) será T'Kuvma, um líder que procura a união dos povos; Mary Chieffo será L'Rell, comandante de batalha da nave Klingon; Shazad Latif (Penny Dreadful) viverá Kol, um comandante.

A EW também descobriu que Sarek, o pai de Spock, terá papel fundamental no enredo.

Ele será vivido pelo ator James Frain (Gotham) em 'Discovery'.

Também estão no elenco Terry Serpico, que interpretará o Almirante Anderson, um alto oficial da Frota Estelar; Maulik Pancholy, que será o Dr. Nambue, chefe médico da Nave Shenzhou; e Sam Vartholomeos, que viverá o oficial novato Ensign Connor.

No Brasil, o programa será transmitido pela Netflix.

O serviço de streaming adquiriu os direitos de transmissão de todas as séries da saga 'Jornada nas Estrelas', inclusive as animadas e a original, com William Shatner e Leonard Nimoy - que já estão no catálogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário