domingo, 14 de maio de 2017

'THE FLASH': KEIYNAN LONSDALE ASSUME SER BISSEXUAL


<>
Intérprete do Kid Flash fez um emocionante post em seu Instagram
<>

“Eu gosto de mudar meu cabelo, eu gosto de correr riscos na maneira me visto, eu gosto de garotas, e eu gosto de rapazes (sim), gosto de crescer, gosto de aprender, gosto de quem eu sou e gosto muito de quem estou me tornando. Passei muitos anos me odiando, pensando que eu era menos valioso porque eu era diferente .. o que é simplesmente falso” - revelou o jovem ator.

Veja:

Nascido em 19 de dezembro de 1991 na Austrália, Keiynan Lonsdale, além de ator é cantor e dançarino.

Ficou conhecido pelo papel de Oliver Lloyd (Ollie), um estudante da dança, na série de televisão 'Dance Academy' do canal Australian Broadcasting Corporation.

Já nos EUA, interpretou Uriah Pedrad em 'A Série Divergente: Insurgente' e também foi Eldon Hanon em 'Horas Decisivas'.

Wally West/Kid Flash em 'The Flash', porém, é o seu papel de maior relevância até agora.

Em cena com Grant Gustin em 'The Flash' - The CW
Com seu gesto, o ator de 25 anos com certeza ajudará muitas pessoas.

‘The Flash‘ atualmente encerra sua terceira temporada nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário