sexta-feira, 19 de maio de 2017

'MULHER-MARAVILHA': PRIMEIRAS CRÍTICAS SÃO MUITO FAVORÁVEIS


<>
Se os críticos estiverem certos, vem aí o melhor filme da DC Films - ingressos já estão à venda aqui no Brasil
<>

Novo longa da Warner/DC Films, 'Mulher-Maravilha' foi exibido para a mídia norte-americana na semana passada e as primeiras impressões de quem assistiu começaram a sair.

Alguns já deram suas primeiras impressões através das redes sociais e a maioria das reações é muito positiva, o que aumenta ainda mais a ansiedade para ver o primeiro longa solo da principal super-heroína da DC Comics.

Será que finamente teremos a ascensão da DC frente à Marvel, após 'Batman Vs Superman - A Origem da Justiça' e 'Esquadrão Suicida' não terem recebido boas avaliações?

Nenhuma crítica completa foi divulgada - como sempre acontece em super produções, o estúdio faz todos que assistem antes assinarem um termo de confidencialidade, para que nenhum spoiler vaze - mas muitos críticos afirmam que o filme é o melhor da DC e que ele é bem humorado e divertido.

Confira algumas opiniões:

Steven Weintraub, do Collider:
"Feliz em dizer que Mulher-Maravilha é explosivo e que Gal Gadot está fantástica. A química com Chris Pine é magnética. Recomendo absolutamente. A melhor parte do filme é que ele tem partes engraçadas e uma protagonista otimista e heroica. Grande passo à frente para os filmes da DC."

Kofi Outlaw, do ComickBook:
"É o filme divertido, brilhante e emocionante que tanto os fãs da DC quanto os haters de Batman Vs Superman estavam esperando. Gal Gadot está muito bem"

Adam B. Vary, do BuzzFeed:
"Feliz - não, aliviado - em informar que Mulher-Maravilha é realmente bom. Engraçado, agitado, enérgico, romântico. Um filme de super-herói sólido e divertido."

Kate Erbland, do IndieWire:
"Facilmente meu filme favorito do universo expandido da DC. Tem o humor e o coração que a franquia precisa desesperadamente. Gadot e Pine são encantadores pra caramba."

Umberto Gonzalez, do The Wrap:
"Melhor filme do universo expandido da DC até o momento! O longa é muito bom. Eu amei, absolutamente. Bravo Patty Jenkins, Gal Gadot e Geoff Johns."

Erik Davis, do Fandango:
"É maravilhoso. Meu filme favorito entre os feitos pela DC recentemente. É feroz, engraçado, bem escrito e audaz. Gal Gadot domina o longa. O seu laço da verdade é maravilhoso."

Jim Vejvoda, do IGN:
"Agora eu posso dizer que gostei de Mulher-Maravilha. É realmente bom. Tem a essência e a humanidade que a DC precisava."

Silas Lesnick, do ComingSoon:
"Feliz em revelar que é o melhor filme da DC desde Batman - O Cavaleiro das Trevas. Estou ansioso para assistir novamente."

Eric Eisenberg, do CinemaBlend:
"Melhor filme do universo expandido da DC até o momento! Gal Gadot interpretando Diana é algo poderoso e a mudança da trama mítica para história da Primeira Guerra Mundial realmente funciona."

Alisha Grauso, do Movie Pilot:
"DC está no caminho certo. Gal Gadot está fenomenal como Mulher-Maravilha. Ela arrasa. Surpreendentemente bom."

Courtney Howard, do Freshfiction.tv:
"Minha reação a Mulher-Maravilha: emocionante, poderoso, ousado, épico, simplesmente maravilhoso e - melhor de tudo - absolutamente empoderador."

Assim, só nos resta prepararmos nossos corações, pois a estreia está cada vez mais próxima e muitas redes de cinema pelo Brasil já iniciaram a pré-venda dos ingressos para o filme.

O Cinemark, uma das maiores redes do Brasil, anunciou que as entradas podem ser adquiridas pelo site oficial ou em algum dos 82 cinemas espalhados pelo Brasil.

Quem comprar os ingressos presencialmente de forma antecipada, ganhará um mini pôster exclusivo da Amazona.

Relembre o trailer final legendado do longa:

'Mulher-Maravilha' tem Gal Gadot como protagonista e mostrará a vida da Princesa Diana em Themyscira, paradisíaca ilha habitada apenas por mulheres por milênios.

Até que, na época da Primeira Guerra Mundial, ela conhece o piloto americano Steve Trevor (Chris Pine), que cai em uma praia local após sofrer um acidente.

Salvo pela princesa amazona, ele será a porta de entrada dela para o "mundo dos homens".

A partir daí, Diana deixará tudo para traz para tentar trazer a paz ao mundo através de seus poderes, como a Mulher-Maravilha.

Com direção de Patty Jenkins e com Robin Wright e Connie Nielsen também no elenco o filme chega aos cinemas brasileiros em 1º de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário