segunda-feira, 22 de maio de 2017

PRODUTORES E ATORES MANIFESTAM SOLIDARIEDADE A ZACK SNYDER E FAMÍLIA

<>
Diretor deixou o projeto de 'Liga da Justiça' oficialmente hoje
<>

Horas atrás, o The Hollywood Reporter divulgou que após o suicídio de sua filha, o diretor Zack Snyder se afastou do projeto de 'Liga da Justiça', que a partir de agora, será comandada por Joss Whedon - leia aqui

A notícia pegou todos de surpresa, já que a Família Snyder e a Warner Bros. vinham tentando manter a tragédia em segredo desde março.

Foi o que bastou para que os colegas de equipe de Snyder tomassem as redes sociais para prestar mensagens de condolências e solidariedade ao diretor.

A primeira a se manifestar foi a diretora de 'Mulher-Maravilha', Patty Jenkins, que usou o Twitter para dizer:

“Nossos corações estão com os Snyder. Pessoas realmente boas e amigos de muitos.”


Geoff Johns, chefe criativo da DC Comics e atual produtor de 'Liga da Justiça' disse:

“Meu coração, eterno apoio e agradecimentos ao meu amigo e colega Zack Snyder – um dos artistas mais gentis e inspiradores que eu já conheci.”


Kevin Smith, famoso cineasta fã da DC e diretor de episódios de 'The Flash' e 'Supergirl' falou:

“Meu coração vai para você, Zack Snyder. Sinto muito pela perda em sua família. Todos nós o amamos. Estou aqui se precisar de qualquer coisa.”


Por fim, a atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha em dois filmes dirigidos por Snyder - 'Batman Vs Superman' e 'Liga da Justiça', também fez uma postagem em seu Instagram, dizendo:

“Você criou tanta coisa que vai durar para sempre. Coisas incríveis. Seus valores, que você deixou em seus filmes. Seus amigos e mais que tudo, sua família especial e linda. O amor que você tem pelas pessoas, bondade e altruísmo são o seu legado para nós. Obrigado, Zack. Te amo sempre.”



Agora, 'Liga da Justiça' passará por refilmagens (comuns num projeto tão grande) em Londres e depois acabará o processo de pós produção - tudo comandado por Joss Whedon.

O diretor de 'Os Vingadores - The Avengers' e 'Vingadores - Era de Ultron' assinou contrato recentemente com a Warner Bros. para comandar o projeto do filme solo 'Batgirl' e já estava ajudando Snyder a reescrever as cenas que serão refilmadas.

Lógico, os espíritos de porco de sempre e que não gostam da visão de Snyder nos seus filmes, já se manifestaram nas redes sociais, dizendo que agora, com Whedon no comando, o projeto "Agora vai".

Pessoalmente, eu sempre disse que os filmes de Snyder são muito escuros, que ele deixou o Superman muito dark e etc.

Mas num momento de dor como esse, nós, do Blog de Klau, desejamos toda a serenidade e tranquilidade para Zack Snyder, sua atual mulher Deborah e seus outros seis filhos, para que superem essa tragédia familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário