sábado, 27 de maio de 2017

'MULHER-MARAVILHA': GAL GADOT RECEBE LYNDA CARTER NO RED CARPET DE LOS ANGELES

<>
Gal Gadot e Lynda Carter uniram forças na Première Mundial de 'Mulher Maravilha', realizada no Pantages Theatre em Hollywood na quinta
<>

Gadot apareceu deslumbrante em um vestido vermelho Givenchy, enquanto Carter parecia sofisticada e chique em um terno Max Mara preto.

Ao se verem no red carpet, as duas estrelas intérpretes da amazona se abraçaram, posaram para as câmeras e falaram sobre o filme.



Sequência do encontro de Gadot com Carter no red carpet: ao fundo, de azul, a diretora de 'Mulher-Maravilha', Patty Jenkins, aplaude o encontro das duas - Getty Images

Confira:

Lynda Carter, atuais 65 anos, foi a primeira - e até agora única atriz - a ser a Mulher-Maravilha na série de TV,  de 1975 a 1979.

Mais cedo, ela escreveu no seu perfil oficial no Facebook sobre como emocionou-se ao se reunir com Gadot e a diretora do filme, Patty Jenkins.

"Estou em Los Angeles, tão animada por estar participando da estréia do novo filme da Mulher Maravilha , dirigido por minha amiga, Patty Jenkins, e estrelando a bela Gal Gadot", escreveu ela.

"Eu mal posso esperar para ver esse personagem amado na tela grande, onde ela pertence.Eu sei que vai ser ótimo!"

A atual e a antiga Mulher-Maravilha no red carpet em Hollywood - ET

Na estréia, no red carpet,
Gal Gadot derreteu-se ao falar sobre Carter.

"Eu simplesmente a amo muito", disse ela à ET.

"Ela é uma mulher tão especial, uma pessoa única e é sempre bom vê-la especialmente hoje à noite, onde ela vai ver o filme pela primeira vez.E meu coração está enlouquecendo".

Carter compartilhou os mesmos sentimentos.

"Eu sou a portadora da tocha e agora estou passando-a para Gal e para Patty", ela disse à ET.

"Eu falei com Patty no início e eu não podia esperar para conhecer Gal. Nós três compartilhamos alguma irmandade vivendo e respirando esse personagem."

A atual e a antiga Mulher-Maravilha no red carpet em Hollywood - ET
Quando lhe perguntaram como se sentia ao ver o filme pela primeira vez, Carter admitiu que estava nervosa.

"Não consigo respirar, estou tão animada", disse ela.

"Eu realmente quero que todos vocês abraçem isto.Esta é outra maneira de olhar para ela. Não significa abandonar-me ou abandonar o caminho que eu tinha dela, a maneira que eu a interpretei. Esta é apenas outra maneira de olhar a Mulher Maravilha. Então aqui vamos nós! "

 A diretora Patty Jenkins, a presidente mundial de marketing da Warner Sue Kroll, e as atrizes Gal Gadot e Lynda Carter posam juntas durante a pré-estreia de "Mulher-Maravilha" em Los Angeles- Getty Images
'Mulher Maravilha' chega aos cinemas em 2 de junho nos EUA.

Aqui no Brasil, estreia um dia antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário