sexta-feira, 5 de maio de 2017

MAIO TERÁ ESTREIAS DE FILMES MUITO AGUARDADOS PELO PÚBLICO BRASILEIRO


<>
Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar, Alien: Covenant, Rei Arthur - A Lenda da Espada e Corra! são alguns dos maiores destaques do mês.
<>

O mês de maio traz duas aguardadas sequências de sucessos do cinema de diferentes décadas, alguns filmes de terror promissores, produções nacionais para todos os gostos e alguns filmes que marcaram presença em festivais nos últimos anos.

A mais aguardada estreia de maio entre os espectadores brasileiros é o quinto filme da bem sucedida franquia produzida pela Walt Disney Pictures, 'Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar'— primeiro lançamento da cinessérie desde 2011 — que traz Johnny Depp de volta ao papel do capitão Jack Sparrow.

Relembre o trailer:

ESTREIA - 25 DE MAIO

Ridley Scott também retorna ao universo de 'Alien, o Oitavo Passageiro' (1979) com a estreia de 'Alien: Covenant', que, por sua vez, é uma sequência do prelúdio 'Prometheus' (2012).

Relembre o trailer:


ESTREIA - 11 DE MAIO

Outra superprodução que estreia nas telonas neste mês é a aventura 'Rei Arthur - A Lenda da Espada', orçada em mais de US$ 100 milhões.

O filme sobre o personagem lendário da cultura inglesa é estrelado por Charlie Hunnam e tem direção de Guy Ritchie ('Sherlock Holmes' e 'Snatch: Porcos e Diamantes').

Relembre o trailer:


ESTREIA - 18 DE MAIO

Entre os nacionais, despontam também filmes como a comédia 'Ninguém Entra, Ninguém Sai' (4 DE MAIO) o drama baseado em fatos reais 'Real - O Plano por Trás da História' e o quase faroeste 'Comeback'.

Relembre o trailer:


Duas animações voltadas para o público infantil estreiam em maio: o musical 'Rock Dog - No Faro do Sucesso' (4 DE MAIO), coprodução China-EUA; e 'Bruxarias', produzido na Espanha.

Relembre o trailer de 'Rock Dog':


Nenhum comentário:

Postar um comentário