domingo, 30 de outubro de 2016

'VINGADORES - GUERRA INFINITA': PRESIDENTE DA MARVEL FALOU SOBRE NOVOS HERÓIS E O HOMEM-ARANHA

<>
Em entrevista ao Collider, Kevin Feige falou sobre 'Vingadores: Guerra Infinita' e sobre a participação do Homem-Aranha
<>

Especificamente sobre o aracnídeo interpretado por Tom Holland, Feige explicou:

"Eu diria que isso é parte da surpresa. Não quero dar spoilers. Ainda estamos decidindo. Quero dizer, tudo foi feito de forma específica para Capitão América: Guerra Civil e Spider-Man Homecoming, que terminou suas filmagens e agora estamos focados em fazer a edição. Então conversamos com eles [Sony] o tempo todo sobre o que seria legal para o futuro".

Como sabemos, os direitos do Homem-Aranha pertencem à Sony Pictures, ele está emprestado ao Universo Marvel da Disney e por isso é que Feige tem de ficar em permanente contato com a presidente Amy Pascal para decidir os destinos do personagem.

Ele ainda falou dos heróis que veremos no longa.

"Antes de tudo precisamos trazer de volta todos os personagens que já apareceram nos filmes, mas teremos alguns novos também", comentou.

O presidente da Marvel, Kevin Feige - Collider
Mas os fãs esperam mesmo que a Capitã Marvel seja uma delas.

As filmagens começam em 2017.

"Sem ser muito específico, as câmeras começam a rodar em janeiro e continuam, de uma forma ou de outra, até outubro, novembro. Em alguns casos vamos filmar cenas dos dois longas no mesmo dia, por uma questão de eficiência, mas tratamos ambos, a nível de produção e de criatividade, como filmes diferentes".

O presida ainda falou sobre os filmes solo do Capitão América:

"Se você levar em consideração que os quadrinhos são nossa inspiração, eu diria que não, ele não precisa [ter Steve Rogers como o protagonista]. Não estou dizendo que faremos um filme assim, mas eu já li quadrinhos do Capitão América sem o Steve Rogers", disse.

Muitos fãs gostariam mesmo é de ver Bucky Barnes, o Soldado Invernal, como o novo Capita, como aconteceu nas HQs.

'Vingadores 3: Guerra Infinita' tem estreia prevista para março de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário