segunda-feira, 31 de outubro de 2016

'SMALLVILLE': PRIMEIRA SÉRIE DE SUPER-HERÓI DO THE CW FAZ 15 ANOS - CONFIRA POR ONDE ANDA O ELENCO

<>
'Somebody saaaaave me...!' -  Se você ouviu esse refrão de 'Save Me', da banda Remy Zero, na sua cabeça e já sentiu saudade de quando você não perdia um episódio de 'Smallville' durante toda a década de 2000, prepara-se!
<>

Nem parece, mas 15 anos se passaram desde que a série que contava as aventuras de um jovem Clark Kent (Tom Welling) foi ao ar pela primeira vez no canal The CW americano, abrindo espaço para que novos super-heróis da DC - como Flash, Arrow e Supergirl - ganhassem novas séries.

'Smallville', que aqui no Brasil ganhou o sub título de 'As Aventuras do Superboy', até hoje tem uma legião de fãs - e nunca será esquecida.

Se Welling começou sua jornada como um Clark muito fraco, ele foi crescendo como ator durante toda a jornada de 10 temporadas, que terminou de maneira espetacular - com ele finalmente vestindo o icônico uniforme do Superman.

Resultado de imagem para tom welling superman suit
Welling na icônica cena de transformação de Clark em Superman - The CW
Outros atores e atrizes do elenco também foram melhorando com o tempo - mas nenhum como Michael Rosembaum, o mais espetacular Lex Luthor 'live action' de todos os tempos.

Nessa postagem, você vai conferir por onde anda o elenco da série.

Mas antes, relaxe e dê um play na icônica abertura - esse vídeo tem todas as 10:


Clark Kent
Tom Welling, na série e hoje - © Sergei Bachlakov/Warner Bros; John Sciulli/Getty Images

Tom Welling dedicou dez anos de sua vida a 'Smallville'.

Enquanto vivia Clark Kent, ele participou de alguns filmes, a série terminou em 2011 e Welling só conseguiu outro papel em 2013 - no longa 'Parkland'.

Depois seguiu atuando em 'A Grande Escolha' e no recente 'A Escolha', baseado na obra de Nicholas Sparks.

Recentemente, o ator foi para os bastidores, como produtor executivo das séries 'Hellcats' e 'Section 13', que também será estrelada por ele.

Lana Lang
Kristin Kreuk, na série e hoje - ©Warner Bros./Cortesia da Everett Collection; Chance Yeh/Getty Images

Kristin Kreuk interpretou Lana Lang de 2001 a 2009 e por quatro destes anos atuou simultaneamente na série 'Edgemont'.

Depois de 'Smallville', ela ganhou um papel regular em 'Chuck' e na minissérie 'Ben Hur', atuou em filmes como 'Street Fighter - A Lenda de Chun-Li' e 'Space Milkshake'.

 Atualmente, é a estrela de 'Beauty and the Beast'.

Chloe Sullivan
Allison Mack, na série e hoje - ©Jack Rowand/The CW; Walter McBride/WireImage

Allison Mack também interpretou Chloe Sullivan por dez anos, ao mesmo tempo em que participava de outras séries de TV e emprestava a voz para animações.

Desde então, ela apareceu nas séries 'The Following', 'Wilfred' e 'American Odyssey' e dublou 'Lost in Oz'.

Pete Ross
Sam Jones III, na série e hoje - ©Warner Bros./Cortesia da Everett Collection; Michael Bezjian/Getty Images

Sam Jones III interpretou Pete Ross em 'Smallville' até a terceira temporada, voltando na sétima para uma breve participação.

Desde então, fez participações em séries como 'Bones', 'Army Wives', 'ER', 'Blue Mountain State' e será visto em 'Os Defensores', série da Marvel Netflix que reunirá todos os heróis urbanos da parceria.

Recentemente, Jones III fez os filmes 'Of Fortune and Gold' e 'Blue Mountain State: A Origem de Thadland'.

Lois Lane
Erica Durance, durante a série e hoje - ©Sonia Recchia/WireImage; Jack Rowand/The CW

Erica Durance interpretou Lois Lane em 'Smallville' por seis temporadas, ao mesmo tempo em que atuava em outras produções.

Desde então, ela participou dos filmes 'Tim and Eric's Billion Dollar Movie' e 'Painkillers', fez pontas em séries de TV e conseguiu o papel principal de 'Saving Hope', na qual atua até hoje.

Oliver Queen / Arqueiro Verde
Justin Hartley, na série e hoje - ©Jack Rowand/The CW; Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Bem antes do Arqueiro Verde ganhar uma série própria estrelada por Stephen Amell, Oliver Queen foi vivido por Justin Hartley durante cinco anos em 'Smallville'.

Hartley já tinha alguns créditos em séries de TV, mas depois de 'Smallville', teve papéis regulares em inúmeras, como 'Emily Owens',' M.D.', 'Revenge', 'Mistresses', 'The Young and the Restless' e no recente sucesso de audiência 'This Is Us'.

Martha Kent
Annette O'Toole, na série e hoje - ©Jack Rowand/The CW; Walter McBride/WireImage

A intérprete de Martha Kent, Annette O'Toole, já era uma atriz conhecida antes de estrelar 'Smallville' - inclusive interpretando Lana Lang em um dos longas do Superman vivido por Christopher Reeve.

Depois que a série acabou, ela participou de produções televisivas como 'Grey's Anatomy', 'Battle Creek', 'Halt and Catch Fire' e '11.22.63'.

Este ano, rodou os filmes 'We Go On', 'Women Who Kill' e 'A Futile & Stupid Gesture' - que está em pós-produção.

Jonathan Kent
John Schneider, na série e hoje - ©Jack Rowand/The CW; Gabe Ginsberg/Getty Images

John Schneider já era outro ator bem conhecido antes de viver Jonathan Kent.

Durante os 10 anos da série, ele fez pontas em diversos programas de TV e em sua carreira depois de 2011, participou de mais de 15 filmes e de séries como 'Hero Factory' e 'Mistresses'.

Atualmente, atua em 'The Haves and The Have Nots' e para 2016 e 2017, tem cerca de 10 filmes em produção.

Lionel Luthor
John Glover, na série e hoje - ©Jack Rowand/The CW; Walter McBride/Getty Images

O currículo de John Glover já era imenso, quando ele foi viver Lionel Luthor em 'Smallville' - quem não se lembra dele como o cientista maluco em 'Batman & Robin', aquela bomba com George Clooney?

Desde então, o ator emprestou a voz para 'TRON: Uprising', fez participações nas séries 'The Blacklist', 'Perception', 'Agent Carter' e 'The Good Wife', e nos filmes 'Réalité', 'You Bury Your Own' e 'We Go On'.

Jason Teague
Jensen Ackles, na série e hoje - ©Warner Bros.; Michael Boardman/Getty Images

Você se lembra de Jensen Ackles em 'Smallville'?

No ar por duas temporadas, o ator viveu Jason Teague, namorado de Lana Lang.

Depois, Ackles foi estrelar outra série do The CW, 'Supernatural',  fez sucesso e nela está até hoje  em sua 12a. temporada.

Ele ainda participou de alguns longas-metragens.

Arthur Curry/Aquaman
Alan Ritchson, na série e hoje - The CW/J.14.com

Alan fez sua primeira aparição na TV em 2004, no episódio 1 da terceira temporada do 'American Idol', como cantor.

Em 'Smalville' ele interpretou Arthur Curry , o Aquaman - e não fez feio.

Depois, Alan fez a voz do Aquaman na animação 'Justice League : The New Frontier' - e, logo depois, retornou ao CW para participar da última temporada de 'Smallville'.

Em 2011, ele interpretou o interesse amoroso do protagonista , Tripp Willinson, no episódio "The Enchanted Donkey" na aclamada '90210' - aqui, 'Barrados no Baile' - e no ano seguinte, ele apareceu também em 'Fred: The Show', no episódio "Expired Cow".

Em 2013, ele participou de 'Hawaii Five-0', interpretando Freddie Hart no episódio "Olelo Pa'a" e também apareceu no episódio piloto "Pilot: Multi-Camera Version" da série 'Super Fun Night'.

A partir daí, Alan começou a ser chamado para papéis na tela grande: 'The Butcher' (2006), 'Steam' (2007) 'Fired Up!' (2007) - onde o diretor Robert Zemeckis usou Ritchson para sua imagem facial, corpo e movimento do personagem-título Beowulf - 'Rex '(2008) e 'Spring Break'83' (2013).

Depois, estourou como o Gloss em 'Jogos Vorazes - Em Chamas' e em seguida, foi confirmado como a tartaruga Raphael na refilmagem de 'Tartarugas Ninjas', papel que já interpretou por duas vezes

Lex Luthor
Michael Rosenbaum, na série e hoje - ©Michael Courtney/The CW; Monica Schipper/WireImage

Michael Rosenbaum viveu Lex Luthor de 2001 a 2007, retornando para dois episódios da 10ª temporada em 2011.

Desde então, ele participou de inúmeras produções como os filmes 'Catch.44', 'Relação Explosiva' e 'Last Days of Summer', ainda em pós-produção.

Participou também das séries 'Breaking In' e 'Impastor' e dublou ainda animações e videogames.

É considerado por muitos - eu inclusive, o melhor ator a dar vida a Lex Luthor.
***
Na época do último episódio, o elenco falou sobre o que poderíamos esperar.

Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário