quarta-feira, 26 de outubro de 2016

'SUPERGIRL': SEGUNDA TEMPORADA ESTREIA HOJE AQUI NO BRASIL

<>
Série, que migrou da CBS para o The CW, virá com novas tramas e introduzirá o Superman e a presidente dos EUA
<>

Uma das séries mais legais da TV retorna hoje, para a alegria dos seus - muitos - fãs brasileiros.

'Supergirl' estreia sua segunda temporada logo mais às 22h30 no canal Warner, com novas tramas e a introdução de dois personagens muito importantes.

O primeiro deles é o Superman/Clark Kent (Tyler Hoechlin), primo da protagonista Kara Danvers (Melissa Benoist).

Veja:


O Superman já aparecerá no episódio de estreia, ajudando a Supergirl a salvar um avião espacial pilotado por  Alex (Chyler Leigh), irmã adotiva de Kara.

Lógico, os Supers salvarem aviões são clássicos dos seus universos - seja dos quadrinhos, nos filmes ou na TV.

Veja:


Já no segundo episódio, intitulado “Welcome to Earth”, veremos um ataque feito à Presidente americana, interpretada pela icônica Mulher-Maravilha da série dos anos 1970, Lynda Carter, que levanta as questões sobre alienígenas e direitos humanos em National City.

Veja:


No episódio, a Supergirl e o DEO são designados para proteger a Presidente - no trailer, vemos cenas de Lynda Carter nas  instalações do órgão de monitoramento de alienígenas do governo americano.

Alex (Chyler Leigh) trabalha com a detetive Maggie Sawyer (Floriana Lima) para investigar o caso, enquanto Kara procura por Mon-El (Chris Wood), que ela teme ser o alienígena responsável pelo ataque.

E teremos mais novidades nesta segunda temporada.

Segundo o produtor Andrew Kreisberg, Jimmy Olsen (Mehcad Brooks) vai se transformar no vigilante Guardião.

"Nos próximos episódios, ele vai perceber que ser um fotógrafo não é o suficiente [...] Ele não quer sentar e ser somente um ajudante, então vai se transformar num vigilante, assumindo o alter-ego de Guardião - com escudo e tudo. Algo que vai causar problemas no seu relacionamento com Kara (Melissa Benoist), pois ele decide não contar para a protagonista" - revelou Kreisberg.

Jimmy Olsen (Mehcad Brooks) e o vigilante Guardião - Comic Book Movie

Nessa missão, Jimmy vai pedir a ajuda de Winn (Jeremy Jordan), que vai tentar trabalhar para Supergirl e para Guardião ao mesmo tempo, em segredo - gerando divertidas cenas.

Nos quadrinhos, o amigo de Clark Kent/Superman usou este uniforme durante a década de 1970.

Curiosamente, 'Supergirl' chegou a apresentar James Harper (Eddie McClintock), o original Guardião das HQs, em sua primeira temporada.

Em seu retorno à TV americana, 'Supergirl' migrou da CBS para o The CW, casa de outras séries de super-heróis da DC, como 'Arrow', 'The Flash' e 'Legends of Tomorrow'.

A produção também mudou - dos estúdios da Warner Bros. em Burbank, grande Los Angeles para a cidade canadense de Vancouver, onde as séries do The CW são rodadas.

As quatro séries de heróis do The CW farão um grande crossover no final do ano e ainda teremos novo crossover de 'Supergirl' com 'The Flash', este musical, com os elencos das duas séries cantando e dançando.

O The CW  divulgou um teaser da reunião de Supergirl, Arqueiro Verde, Flash e os integrantes de 'Legends of Tomorrow' em 'Clube da Luta dos Super-Heróis'.

No vídeo a heroína fica muito feliz, quando percebe que está dentro do grupo.

Veja:


O encontro dos personagens deve ter três horas de duração.

Programado para o fim deste ano e começo do ano que vem, o crossover deve começar em um episódio de 'The Flash'.

Confira o trailer de apresentação da nova temporada:

'SUPERGIRL' - ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA
Quando:
Hoje, quarta, 26.10
Onde:
Warner
Horário:
22h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário