segunda-feira, 31 de outubro de 2016

'LEGENDS OF TOMORROW': ELENCO FALA SOBRE AS NOVIDADES DA SEGUNDA TEMPORADA

<>
Site brasileiro foi a Vancouver e conversou com Caity Lotz, Dominic Purcell, Victor Garber, Brandon Routh e cia.
<>

Na última quinta (27), estreou aqui no Brasil, no Warner Channel, a segunda temporada de 'Legends of Tomorrow', série de heróis que reúne personagens do universo de 'Arrow' e 'The Flash'.

O site brasileiro AdoroCinema foi até Vancouver, no Canadá, para visitar os sets de filmagens da produção e conversar com o elenco principal sobre as principais novidades para o novo ano.

Elenco da série reunido - The CW
O final da temporada anterior marcou a despedida (ainda que em alguns casos temporária) de personagens importantes como o Leonard Snart/Capitão Frio (Wentworth Miller) e Hawkgirl (Ciara Renée).

Quem sentirá mais a saída de Snart será Mick (Dominic Purcell) - os dois atores, por sinal, são parceiros também em outra série, 'Prison Break'.

"Mick agora precisa lidar com a perda de seu único amigo no mundo. Isso o força a olhar para dentro de si mesmo. Mick queimou toda a sua família acidentalmente e ele gosta do fogo, então ele precisa lidar com essa culpa. Durante a temporada, o arco de Mick gira em torno desse conflito interno e dessa busca por redenção. O que faz Mick Rory ser Mick Rory é justamente esse conflito interno para encontrar a paz interior" - destacou Purcell, que apontou ainda que a série deve explorar mais da amizade entre Mick e Ray Palmer.

"Há muito humor entre os dois, é como o Gordo e o Magro", disse.

Leonard Snart/Capitão Frio (Wentworth Miller) e Mick (Dominic Purcell), em cena da primeira temporada - The CW
Brandon Routh também falou sobre a relação de seu personagem, Ray, com Mick:

"No fim da última temporada, Mick Rory e Ray Palmer se aproximaram e a amizade dos dois é uma parte importante da nova temporada. Filmamos muitas cenas divertidas juntos, não só boas cenas de ação como também bons momentos dramáticos por causa das personalidades opostas dos personagens. Sem a presença do Capitão Frio, Ray e Mick são os novos opostos da série".

Routh falou ainda sobre o que esperar de seu personagem na nova temporada:

"Todos os personagens assumiram um papel de liderança. Com Rip estando mais distante, cada um deles vai ter que tomar o controle de seus destinos. Ainda que no fim das contas tudo seja feito em prol da equipe, cada um deles terá mais responsabilidades e mais oportunidades para tomar suas próprias decisões."

Brandon Routh como Ray Palmer, em cena da segunda temporada - The CW
Destaque em 'Arrow' antes de migrar pra 'LoT', Caity Lotz afirmou que o público pode esperar uma Sara mais forte daqui pra frente:

"Eu não quero dizer nada para não soltar nenhum spoiler, mas ela está definitivamente mais forte. Anteriormente, ela estava sempre no banco de trás, seguindo as pessoas e agora eu acho que ela tem mais responsabilidades, ela tem um senso de responsabilidade maior. Acho que, até agora, essa é a maior mudança."

Um dos mais experientes do elenco, Victor Garber - uma das partes que formam o Nuclear - se mostrou empolgado para o crossover entre 'Legends', 'Arrow', 'The Flash' e 'Supergirl' - mas teve que guardar segredo.

"Eu não posso falar sobre isso. Será empolgante, serão episódios muito bem estruturados e acho que os fãs vão ficar felizes com o resultado. Ter quatro séries compartilhando o mesmo universo é uma situação única" - falou.

Caity Lotz e Victor Garber, em cena da segunda temporada - The CW
Além de atores de saíram e outros que retornam, a série contará com duas novidades nessa nova temporada: Maisie Richardson-Sellers e Nick Zano.

A primeira irá interpretar Vixen, mas uma diferente da que já apareceu em 'Arrow'.

"Interpreto a avó dela. Ela é um membro da JSA (Justice Society of America). A primeira vez que a vemos é em 1940, um mundo completamente diferente do mundo dos heróis da nossa série, um mundo muito rígido, sério. Veremos a interação dos heróis com esse mundo, como eles se adaptam. Vixen acaba se unindo ao time e eles vivem algumas aventuras juntos" - destacou Maisie.

Resultado de imagem para Maisie Richardson-Sellers legends of tomorrow
 Maisie Richardson-Sellers em cena como Vixen - The CW
Zano preferiu manter um mistério sobre seu personagem, o Dr Nate Heywood - e lembrou que tomou uma bronca do produtor Marc Guggenheim durante a San Diego Comic-Con, justamente por ter revelado mais do que deveria.

Resultado de imagem para nick zano legends of tomorrow
Nick Zano e o personagem que interpretará - Citizen Steel
"É complicado responder qualquer coisa por causa desses universos compartilhados, você nunca sabe o que pode dizer" - disse.

Relembre o trailer da segunda temporada:


O AdoroCinema viajou a convite da Warner Channel do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário