domingo, 30 de outubro de 2016

'OS DEFENSORES': CONFIRA AS NOVIDADES SOBRE A MINISSÉRIE QUE REUNIRÁ OS HERÓIS URBANOS DA MARVEL

<>
Falta pouco para o aguardado encontro entre os quatro heróis de rua da Marvel acontecer na Netflix
<>

Três deles - Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage já foram apresentados, e o quarto (Punho de Ferro) está pronto para estrear (no dia 17 de março).

Agora, parece que as filmagens de 'Os Defensores', minissérie que reunirá todos eles, está  enfim começando a tomar forma.

O site Production Weekly, especializado em buscar e listar as produções televisivas e cinematográficas em andamento – em vários estágios, tanto nacionais quanto internacionais –, informa que 'Os Defensores' (ou Marvel's The Defenders, no original) está sendo rodada sob o título provisório de 'Group Therapy' (Terapia de Grupo).

Por enquanto, ainda não está claro qual o estágio da produção, mas o título improvisado é uma forma da produção (tentar) passar sem ser notada por eventuais curiosos que estejam em busca de algum furo.

O nome, aliás, faz uma menção curiosa ao título provisório utilizado por 'Os Vingadores - The Avengers' durante suas filmagens.

Na época, a Marvel escondeu as filmagens com o nome 'Group Hug' (Abraço Grupal).

Já as séries-solo da Marvel/Netflix também utilizaram outros nomes durante as filmagens, e todos guardam alguma referência ao protagonista ou à sua origem.

'Demolidor' foi 'Bluff' na primeira temporada e 'Ringside' na segunda; 'Jessica Jones' foi 'Violet'; 'Luke Cage', 'Tiara'; 'Punho de Ferro' foi 'Kick' e, mais recentemente, 'O Justiceiro' (que segue em gravações) está utilizando a alcunha 'Crime'.

'Os Defensores' na NY Comic Con: Demolidor (Charlie Cox), Luke Cage (Mike Colter), Jessica Jones (Krysten Ritter ) e Punho de Ferro (Finn Jones), ao lado do produtor. à direita,  a estrela Sigourney Weaver, que será a vilã - Getty Images
Por enquanto, pouco se sabe sobre a trama da reunião, mas os quatro intérpretes dos heróis se reuniram há algumas semanas na Comic-Con de Nova York e fizeram a alegria dos fãs ao vê-los juntos pela primeira vez.

É possível que o grupo A Mão, da segunda temporada de 'Demolidor', tenha importância como antagonista da história, mas a julgar pelo título provisório (e pelos vários traumas do passado que Jessica Jones, Matt Murdock, Luke Cage e Danny Rand têm), será que podemos esperar por um momento em que eles vão compartilhar seus dramas um com o outro?

Relembre o teaser divulgado na San Diego Comic Con:


Os dois primeiros episódios de 'Os Defensores' serão comandados por S.J. Clarkson, diretora que já comandou capítulos da primeira temporada de 'Jessica Jones' - além de 'Vinyl' e 'Orange is the New Black'.

Clarkson também será a produtora executiva do piloto.

A diretora S.J. Clarkson no último Festival de Berlim - Zimbio
A primeira temporada de 'Os Defensores' também será mais curta do que as das demais produções da Marvel na Netflix: por ser considerada uma minissérie, em vez de treze episódios, o primeiro ano terá apenas oito capítulos.

Enquanto a minissérie não chega, os fãs poderão ver 'Punho de Ferro' (estreia em 17 de março de 2017), enquanto 'Os Defensores' deve estrear somente no segundo semestre de 2017.

'Justiceiro', que acaba de começar a ser rodado, também chega à Netflix no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário