domingo, 9 de outubro de 2016

A SEMANA EM SÉRIES



Confira:
'HORA DA AVENTURA' IRÁ ACABAR DEPOIS DA NONA TEMPORADA
<><>
'STRANGER THINGS': MILLIE BOBBY BROWN AINDA NÃO FECHOU PARA A SEGUNDA TEMPORADA
<><>
HISTÓRICO: 'MODERN FAMILY' FOI A PRIMEIRA SÉRIE A TER NO ELENCO UM ATOR MIRIM TRANSGÊNERO
<><>
RYAN MURPHY REVELA QUE SOFREU PRESSÃO PARA DEIXAR SUA SÉRIE 'POPULAR' "MENOS GAY"
<><>
'WESTWORLD': TODO MUNDO FICA NU NA NOVA SÉRIE DA HBO
<><>
'PUNHO DE FERRO': PRÓXIMA SÉRIE MARVEL/NETFLIX TEM PRIMEIRO TRAILER DIVULGADO
<><>
'OS DEFENSORES': PROTAGONISTAS APARECEM DE SURPRESA NA NY COMIC CON E FÃS VÃO À LOUCURA
<><>
'3%': NETFLIX DIVULGA TEASER DE SUA PRIMEIRA SÉRIE BRASILEIRA
<><>
VÍDEOS DA SEMANA: RELEMBRE A HILÁRIA PARTICIPAÇÃO DA LENDA ADAM WEST NO EPISÓDIO 200 DE 'THE BIG BANG THEORY'
<><>
QUAL É O MELHOR PROGRAMA OU SÉRIE NOS TRINTA ANOS DA FOX TV?
<><>

Veja:

'HORA DA AVENTURA' IRÁ ACABAR DEPOIS DA NONA TEMPORADA
<>
Apesar de isso ser só em 2018, fãs já estão inconsoláveis
<>

Os milhões de fãs do seriado animado 'Hora da Aventura', do Cartoon Network, estão inconsoláveis.

É que o canal de desenhos que pertence à Warner confirmou que a atração acabará após sua nona temporada, que vai ao ar em 2018.

O criador da animação, Pendleton Ward, deu uma declaração emocionante e afirma que está feliz por ter conseguido conectar os fãs.

"Desde o começo foi um projeto de paixão. Todos deram seu coração para esse projeto. Nós tentamos trazer algo genuíno e com uma mensagem sobre nossas vidas, o programa sempre foi muito pessoal para nós e sempre nos encaixávamos no meio das piadas; Estou feliz por ter prendido o público por tanto tempo".

Personagens da animação - Cartoon Network

O seu humor nonsense e as histórias capazes de atrair tanto crianças quanto adultos fizeram do desenho um sucesso e abriu espaço para outros programas - como 'Steven Universo' e 'Over The Garden Wall'.

Em 2015, o Deadline afirmou que a equipe da Warner Bros. estaria trabalhando no primeiro longa-metragem baseado na franquia - entretanto, nada foi confirmado.

'STRANGER THINGS': MILLIE BOBBY BROWN AINDA NÃO FECHOU PARA A SEGUNDA TEMPORADA
<>
Atriz falou que não sabe se estará de volta
<>

O elenco mirim de 'Stranger Things', Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin estiveram na 68ª edição do Emmy e deram o que falar, aparecendo na plateia pedalando bicicletas e distribuindo lanches para os astros e estrelas presentes - tudo fruto do imenso sucesso que a série da Netflix vem tendo mundo afora, Brasil inclusive.

Na semana passada, em entrevista ao Entertaiment Tonight, uma revelação de Millie, que viveu a Eleven na primeira temporada, deixou os fãs preocupados: ela comentou que ainda não assinou contrato para a segunda temporada.

"Eu sinceramente ainda não sei se estarei de volta. Será empolgante caso eles me chamem novamente, mas se não, foi uma ótima temporada", explicou.

Millie Bobby Brown, em cena como Eleven, em 'Stranger Things' - Netflix

Vale lembrar que o final da primeira temporada é subliminar sobre o futuro da personagem, só que uma teoria afirma que ela pode ser crucial para a sequência da série.

As filmagens da segunda temporada já começaram e a produção contará com uma nova garota - o que pode mesmo representar o fim de Eleven na série.

Mas os fãs ainda mantém as esperanças.

HISTÓRICO: 'MODERN FAMILY' FOI A PRIMEIRA SÉRIE A TER NO ELENCO UM ATOR MIRIM TRANSGÊNERO
<>
Cena foi ao ar na quarta (28)
<>

Se 'Modern Family' é conhecida por tratar de assuntos tratados como tabus de uma maneira leve e descontraída, agora a série deu um passo gigante e entrou definitivamente para a história da TV, já que contou com a participação de um ator mirim transgênero.

Pela primeira vez na história das séries de TV, Jackson Millarker, de oito anos, que é assumidamente transgênero, apareceu em cena no episódio 'Stereotypical Day', que foi ao ar no último dia 28 de setembro, interpretando Tom .

Na cena, Millarker apareceu como um coleguinha de Lili, que foi até a sua casa para brincar.

Mas a menina acabou insultando Tom e Cam e Mitchell precisaram intervir na briga para ensinar a filha lições de aceitação e tolerância.

Confira matéria da CNN:


Mais uma vez, a série dá bem vinda lição de respeito às diversidades - não à toa, é uma das mais premiadas da atualidade.

RYAN MURPHY REVELA QUE SOFREU PRESSÃO PARA DEIXAR SUA SÉRIE 'POPULAR' "MENOS GAY"
<>
Mega produtor revelou que sofreu pressão para alterar destinos dos personagens da série
<>

Na atualidade, é pouco provável que Ryan Murphy, mega produtor de séries sucesso de público e crítica, como 'Glee' (2009-2015) 'American Horror Story' e 'American Crime Story' sofra qualquer tipo de pressão.

Mas não é que ele veio a público para revelar que sofreu pressão do canal The WB, atual The CW, para alterar o destino de personagens da sua série 'Popular' (1999-2001)?.

Segundo Murphy, os diretores da rede eram "muito homofóbicos".

"Eles me entregavam notas do tipo: 'A personagem Mary Cherry [Leslie Grossman], ela poderia ser menos gay?'", contou Murphy em entrevista à revista Entertainment Weekly.

O produtor confessou que aquela época foi muito difícil para ele:

"Eu não tive uma boa experiência com o estúdio e com ninguém de lá".

A interferência dos diretores da The WB era tão grande que chegaram a sugerir que uma personagem tivesse câncer.

Ryan Murphy (esquerda) posa com o marido, David Miller, no Emmy Awards - THR

Murphy afirmou que aceitava os pedidos porque precisava trabalhar e queria dar continuidade ao projeto, cancelado depois da segunda temporada.

Não à toa, Murphy deixou o canal que pertence à Warner e rumou para o concorrente Fox - onde reina desde então.

Deve ter sido muito difícil para o produtor enfrentar essa pressão, já que hoje, ele é um dos gays mais influentes de Hollywood, é casado faz tempo com o também produtor David Miller e têm dois filhos.

'WESTWORLD': TODO MUNDO FICA NU NA NOVA SÉRIE DA HBO
<>
Até o protagonista Rodrigo Santoro...
<>

Todo mundo fica pelado em 'Westworld', nova série da HBO estrelada por Rodrigo Santoro.

A produção do mago da ficção científica J.J. Abrams é baseada no filme de mesmo nome, que foi escrito e dirigido pelo escritor americano Michael Crichton em 1973 e foi estrelado por Yul Brynner, Richard Benjamin e James Brolin.

A série, que tem a pretensão de ser a nova 'Game of Thrones', se passa em um parque de diversões temático futurista que remete ao Velho Oeste e que é povoado por robôs humanóides.

Santoro faz um fora da lei típico dos filmes de faroeste e também já declarou que fica nu na atração.

"A nudez faz parte da série, mas não em sentido sexual", diz.

"Quando o nu faz parte, faz parte. Eu sou um ator comprometido com o meu trabalho. Se o trabalho pede e faz sentido, essa é a minha diretriz", afirma.

O parque é povoado por robôs, chamados na trama de Anfitriões - Santoro é um deles.

Cada um desempenha uma função social específica, como prostituta, barman, donzela, xerife - tudo para entreter os clientes, que podem matá-los ou transar com eles.

O local tem 2.000 robôs, que são levados nus para o conserto quando têm falhas técnicas.

No primeiro episódio, dezenas desses anfitriões aparecem completamente pelados, de frente e de costas, homens e mulheres, o que causou um problema para a equipe de produção.

Durante as filmagens, o SAG (sindicato dos atores norte-americanos) fez um protesto contra um documento que os figurantes tiveram de assinar, que dizia que eles teriam de fazer nu frontal, tocar genitálias e simular várias posições sexuais.

A revista Hollywood Reporter qualificou o documento de "página do Kama Sutra".

Santoro ficou sabendo dessa confusão, mas prefere não opinar porque "a gente diminui a profissão falando de uma polêmica".

O vencedor do Oscar Sir Anthony Hopkins é um dos protagonistas da trama - HBO

O ano de 2016 foi de altos e baixos para a HBO, que se ganhou os prêmios de melhor drama ('Game of Thrones') e comédia ('Veep') no Emmy, ambos pelo segundo ano seguido, teve um dos grandes fracassos dos últimos tempos, 'Vinyl', badalada série de Martin Scorsese e Mick Jagger  e que, após consumiu US$ 100 milhões,  foi cancelada após uma única temporada.

'Westworld' chega com a assinatura de J.J. Abrams para ser a sucessora de 'GoT', prevista para acabar em 2018.

A produção tem todos os elementos de uma série blockbuster: atores de renome, romance, ação e uma trama inovadora, além de sexo e violência, ingredientes que não podem faltar nas obras da HBO.

A trama é o grande atrativo.

O parque Westworld traz personagens caraterísticos do faroeste, criados unicamente para satisfazer os clientes dispostos a pagar muito dinheiro para experimentar a vida no Oeste selvagem por um único dia.

O idealizador do parque é Robert Ford, vivido por Sir Anthony Hopkins, que aplicou uma nova atualização nos robôs para os deixarem ainda mais próximos do comportamento humano.

Porém, os chamados "devaneios" estão levando as criações a tomarem decisões fora do roteiro para o qual foram designadas.

Confira trailer da série:


Essa é a intrigante proposta da série: teriam os androides vontades próprias?

Uma cena crucial do primeiro episódio mostra um deles sendo castigado pelo mau comportamento e a punição faz a máquina derramar uma lágrima.

As séries americanas, aliás, vem tendo muitos atores e atrizes brasileiros no seu elenco - além de Santoro, no momento temos Wagner Moura ('Narcos', da Netflix), Alice Braga ('A Rainha do Sul', do canal USA Network) e Morena Baccarin ('Gotham', da Fox).

Para o ator, isso tem uma representação mais profunda.

"O mercado hoje é o mundo. Quando você tem uma série com um ator estrangeiro, você está falando para o mundo, vendendo a série para o mundo. Isso tem uma importância absoluta", afirma.

Realizada para fazer sucesso no mundo todo, 'Westworld' tem também atores do País de Gales, Noruega, Dinamarca, Inglaterra, Armênia e Austrália no elenco, nomes como os de Ed Harris (Pollock) e Evan Rachel Wood (True Blood), além de Sir Hopkins, britânico vencedor de um Oscar, por 'O Silêncios dos Inocentes' (1991).

'Westworld' é exibida todo domingo, ás 23h, na HBO.

'PUNHO DE FERRO': PRÓXIMA SÉRIE MARVEL/NETFLIX TEM PRIMEIRO TRAILER DIVULGADO
<>
Vídeo foi divulgado na Comic Con de Nova York
<>

O painel da Marvel/Netflix na New York Comic-Con, uma das maiores convenções de cultura nerd do mundo, trouxe como grande novidade mais teasers de seus projetos futuros, inclusive o trailer de 'Punho de Ferro', que mostra o protagonista Daniel Rand (Finn Jones) voltando a Nova York após dez anos no reino místico de K’un-Lun.

Horas depois, a Netflix Brasil já divulgava o trailer legendado.

Assista:


O vídeo destaca as grandes habilidades de Rand, que volta a Nova York após ter passado anos desaparecido e, agora mestre em artes marciais, se encontra cercado por inimigos.

E para quem não percebeu, o vídeo confirma a aparição de alguém bem conhecido pelos fãs: a Madame Gao (Wai Ching Ho), que já vimos em 'Demolidor'.

O painel da série na NYCC também confirmou que Rosario Dawson reprisará o papel de Claire Temple nesta série, a quarta da parceria Marvel-Netflix.

Com Carrie-Anne Moss, Jessica Henwick, David Wenham, Jessica Stroup e Tom Pelphrey no elenco, os 13 episódios de 'Punho de Ferro' chegam à Netflix em março de 2017.

Depois disso, o herói se junta ao Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter) e Luke Cage (Mike Colter) na minissérie 'Os Defensores'.

'OS DEFENSORES': PROTAGONISTAS APARECEM DE SURPRESA NA NY COMIC CON E FÃS VÃO À LOUCURA
<>
Minissérie da Marvel/Netflix trará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro juntos
<>

A New York Comic Con pode não ser ainda tão badalada quanto sua 'irmã' de San Diego, mas ano a ano vem apresentando ótimas atrações para os fãs que lá comparecem.

Nesse ano, não foi diferente: depois de apresentar no seu painel o primeiro trailer de sua próxima série, 'Punho de Ferro', a parceria Marvel Netflix levou ao palco os quatro protagonistas de sua minissérie 'Os Defensores', produção que unirá quatros dos heróis urbanos da editora, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor.

Para delírio dos fãs, Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter e Finn Jones subiram ao palco ao lado da estrela Sigourney Weaver, que foi anunciada como a vilã principal da série.

A estrela de 'Caça-Fantasmas' e 'Alien, o Oitavo Passageiro' foi ovacionada pelos presentes - afinal, ela é garantia de que a vilã quebrará tudo na minissérie.

Assista:


Na minissérie, os heróis urbanos da Marvel terão de se unir para combater os vilões que ameaçam Nova York.

Previstas para iniciar em novembro, as filmagens, em estúdio e em externa, a exemplo das outras séries da parceria Marvel/Netflix, acontecerão em Nova York, onde o pólo criado emprega mais de 2 mil pessoas.

'Os defensores' estreia em 2017, em data ainda a ser divulgada.

'3%': NETFLIX DIVULGA TEASER DE SUA PRIMEIRA SÉRIE BRASILEIRA
<>
Segundo a Netflix, sua primeira série original brasileira é "um thriller pós-apocalíptico que se passa no Brasil em um futuro não distante, onde alguns poucos são aceitos a integrar uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo"
<>

Confira o teaser:


A sinopse:
"O mundo como você conhece está em ruínas. Mas existe a chance de viver em uma sociedade dita perfeita. A notícia ruim: só 3% das pessoas conseguirão. A notícia boa: o processo de seleção já tem data para começar".

A primeira temporada será dirigida pelo indicado ao Oscar® de Fotografia Cesar Charlone ('Cidade de Deus', 'Ensaio sobre a Cegueira', 'O Banheiro do Papa').

Os protagonistas serão João Miguel ('Estômago', 'Xingu', 'Felizes Para Sempre?') e Bianca Comparato ('Avenida Brasil', 'Sete Vidas', 'Irmã Dulce').

Zezé Motta, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira, Michel Gomes, Rafael Lozano e Viviane Porto completam o elenco.

O primeiro ano da série contará com 8 episódios, e será filmado inteiramente no Brasil com tecnologia Ultra HD 4K.

A estreia acontece dia 25 de Novembro, na Netflix.

VÍDEOS DA SEMANA: RELEMBRE A HILÁRIA PARTICIPAÇÃO DA LENDA ADAM WEST NO EPISÓDIO 200 DE 'THE BIG BANG THEORY'
<>
Ele fez muitas piadas sobre ser "O Batman"
<>

Hoje, o canal Warner faz uma maratona da nona temporada da série 'The Big Bang Theory' - um 'esquenta' para a estreia da décima temporada, logo mais, às 22h.

O episódio 19 dessa temporada foi também o de número 200 da série, que contou com muitas participações especiais - entre elas, da Lenda das lendas Adam West.

O Batman da cult série (1966-1968) participou de cenas hilárias - a maioria, claro, envolvendo sua posição no ranking dos 'melhores intérpretes de Batman de todos os tempos".

E ele foi show.

Confira:


Teve também o elenco comemorando o episódio e cenas de bastidores.

Assista:


No Brasil, 'The Big Bang Theory' mudou de dia e horário de exibição - agora é todo domingo, às 22h, na Warner.

QUAL É O MELHOR PROGRAMA OU SÉRIE NOS TRINTA ANOS DA FOX TV?
<>
Neste domingo (9) a Fox TV, a mais jovem TV aberta dos EUA, completa 30 anos
<>

Juntando-se à ABC, CBS e NBC,  a Fox TV, emissora de Robert Murdoch - magnata australiano que havia comprado anos antes o tradicional estúdio 20th Century Fox - foi ao ar em 09 de outubro de 1986 e teve um começo impetuoso, atraindo um público jovem com shows inovadores, que extrapolou os limites do conteúdo politicamente correto da TV aberta americana até então.

Três décadas mais tarde, podemos dizer que a Fox nos deu alguns dos melhores e mais amados shows na história da TV.

Então, para comemorar o 30º aniversário da Fox, o TV Line fez um ranking dos 30 maiores shows na história da rede - a maioria foi ou é exibida aqui no Brasil, em diferentes canais abertos ou por assinatura.

E não deu outra: a revista que é especializada em TV há mais de 60 anos cravou em primeiro lugar 'Os Simpsons', série animada que começou a ser exibida em 1989 e segue no ar, no horário nobre da Fox, até hoje.

Resultado de imagem para os simpsons wallpaper
Personagens de 'Os Simpsons' - Fox

'Os Simpsons' liderou em todos os três critérios usados pelo TV Line para fazer o ranking: já tem 598 episódios e contando, quebrou barreiras para uma animação em horário nobre da TV e é uma obra-prima da comédia reconhecida, com um pico de meados dos anos 90 (Temporadas 3-8 são o ponto alto) que é incomparável na história da TV.

A TV Line ainda diz que 'Os Simpsons' não só é o maior show da Fox, é provavelmente o maior programa de TV de todos os tempos.

Confira o ranking do TV Line para os 30 anos da Fox:
ossos-season-11-finale-1
30. BONES (2005-presente)

_W5A8249_hires1
29. So You Think You Can Dance (2005-presente)

best-tv-shows the-bernie-mac-show-fox-
28. The Bernie Mac Show (2001-06)

PrisonBreak2
27. PRISON BREAK (2005-09)

TSDGEAL EC006
26. OBTER UMA VIDA (1990-1992)

vagalume-cast
25. FIREFLY (2002)

não declaradas best-raposa-tv-shows
24. NÃO DECLARADO (2001-02)

party-de-cinco melhores FOX-programas de TV
23. Party of Five (1994-2000)

the-ben-stiller-show-melhores-Fox-tv-shows
22. Ben Stiller Show (1992-1993)

Império-season-2-queda finale-3
21. EMPIRE (2015-presente)

que-70-show-melhores-Fox-tv-shows
20. That '70s Show (1998-2006)

in-estar best-raposa-tv-shows-color-
19. In living color (1990-1994)

Melrose-place-melhores-Fox-tv-shows
18. MELROSE PLACE (1992-1999)

franja best-raposa-tv-shows
17. FRINGE (2008-13)

COPS-melhores-Fox-tv-shows
16. COPS (1989-2013)

glee-não autorizada
15. GLEE (2009-15)

family-guy-melhores-Fox-tv-shows
14. Family Guy (1999-2002, 2005-presente)

the-oc-melhores-Fox-tv-shows
13. THE OC (2003-07)

futurama-melhores-Fox-tv-shows
12. FUTURAMA (1999-2003)

-Malcolm in-the-middle-melhores-Fox-tv-shows
11. Malcolm in the Middle (2000-06)

Laurie
10. HOUSE (2004-12)

king-of-melhores-Fox-tv-shows the-Hill-
9. King of the Hill (1997-2010)

aliado McBeal-melhores-Fox-tv-shows
8. Ally McBeal (1997-2002)

24 best-raposa-tv-shows
7. 24 HORAS (2001-10, 2014)

melhores-Fox-TV-shows de Beverly-montes-90210-
6. BARRADOS NO BAILE (1990-2000)

casado com filhos
5. Married ... with Children (1987-1997)

AMERICAN IDOL: a busca de um finale vencedor SUPERSTAR
4. AMERICAN IDOL (2002-16)

Mulder e Scully-x arquivos-melhores-TV-casais
3. ARQUIVO X (1993-2002, 2016)

prendeu-desenvolvimento-melhores-Fox-tv-shows
2. Arrested Development (2003-06)

melhores-Fox-TV-Mostra os-simpsons-
1. OS SIMPSONS (1989-presente)
<><>
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário