domingo, 30 de outubro de 2016

'THE WALKING DEAD' – INTÉRPRETE DE GLENN SE DESPEDE DOS FÃS, QUE MOSTRAM SUAS REAÇÕES AO PRIMEIRO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA

<>
Steven Yeun, o Glenn, mandou uma mensagem especial aos fãs, que também em vídeo mostraram suas reações vendo o primeiro episódio da sétima temporada
<>

Uma das duas vítimas de Negan no episódio de abertura do novo ano de 'The Walking Dead', Glenn certamente deixará saudades.

Em um emocionante vídeo de despedida, o ator Steven Yeun se dirigiu aos fãs:

“Para cada um que nos assistiu, que nos apoiou, para cada um que teve fé no que estávamos construindo e criando esse tempo todo, eu gostaria de agradecer a vocês. Obrigado por nos acompanhar e por nos deixar continuar. Por nos fazer contar histórias melhores.”

“Vocês me deram uma das melhores experiências da minha vida, então sinceramente, para cada um que já assistiu a série, muitíssimo obrigado”  - despediu-se Yeun, antes de receber  abraços e beijos do elenco e da equipe da série.

Confira o vídeo:


O primeiro episódio da sétima temporada de 'The Walking Dead' foi difícil de assistir, por ser extremamente denso, pesado, triste e, claro, violento.

Agora, graças ao canal do Youtube Skybound, podemos assistir as melhores reações dos espectadores ao episódio - não apenas para rir, mas para compartilhar o sentimento de tristeza.

O vídeo começa com um flashback de reações ao capítulo final da sexta temporada, com o gancho do Negan escolhendo sua vítima, para contextualizar o que vem por aí.

Com 14 minutos de duração, o consenso geral, além de que o episódio foi excelente e emocionante, é a tristeza e o choque causados pelas mortes do Glenn e do Abraham.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário