terça-feira, 25 de outubro de 2016

'DEADPOOL 2': TIM MILLER BRIGA COM RYAN REYNOLDS E ABANDONA DIREÇÃO - FÃS QUEREM TARANTINO NO SEU LUGAR

<>
A parceria que levou  'Deadpool' a ser um grande sucesso não vai se repetir na sua sequência
<>

É que o diretor Tim Miller desistiu de comandar 'Deadpool 2'.

Ele teria deixado o projeto após 'divergências criativas' com o protagonista e produtor Ryan Reynolds.

De acordo com informações do Deadline, Miller ainda não havia formalizado um contrato com a Fox para retornar à sequência, mas já estava trabalhando no roteiro do próximo filme junto ao restante da equipe, antes mesmo de o primeiro filme ser lançado.

Até então, a sua permanência era tida como uma certeza, mas as diferenças criativas teriam sido o grande motivo para a sua partida.

Ainda segundo o Deadline, a saída foi amigável e agora, Miller deve assumir a direção de outro projeto da 20th Century Fox: 'Influx', adaptação literária de ficção científica que poderá dar origem a uma nova trilogia nos cinemas.

Ryan Reynolds e Tim Miller no set de 'Deadpool' - Divulgação

A dupla Miller/Reynolds foi a grande responsável pelo sucesso de 'Deadpool', pois ambos sabiam que uma adaptação que fizesse justiça ao humor baixo e à violência do personagem precisaria ter classificação 18 anos.

O resultado foi o filme de maior sucesso de todos os tempos nesta categoria, batendo a marca de US$ 780 milhões em bilheterias mundiais.

Ao menos, a continuação manteve a dupla de roteiristas do primeiro filme, Rhett Reese e Paul Wernick.

Hoje, o site The Wrap divulgou que um grupo de fãs resolveu fazer uma petição online pedindo ao estúdio que convide Quentin Tarantino para comandar a sequência.

O grupo afirma que o estilo de Tarantino adicionaria 'um tom a mais de violência ao filme', além das referências pop, que o diretor usa em todos os seus trabalhos.

O diretor de 'Pulp Fiction - Tempo De Violência' também é conhecido por misturar drama, humor e ação em um mesmo longa, o que já combina com o universo do Mercenário Tagarela.

A petição foi aberta no site Change.org e já conta com 9.800 apoiadores - a meta a ser alcançada é de 10.000 assinaturas e você também pode assinar no link amarelo. 

Reprodução da arte da petição - Change.org

"Se há alguma chance de vermos Tarantino dirigindo um projeto que pode render bilhões de dólares, o momento é esse. Nós vimos um gostinho do que o filme pode ser em Kill Bill, mas imagine ter um cara como Tarantino escrevendo um diálogo para o Mercenário Tagarela! Seria glorioso", diz a descrição do abaixo-assinado.

O The Wrap também especulou porquê Miller deixou a direção de 'Deadpool 2': Reynolds queria que o filme focasse menos em efeitos especiais e mais nos diálogos de humor, enquanto Miller queria o oposto.

A produção do longa, que começa a ser rodado em janeiro de 2017 e ainda não tem previsão de lançamento, continua buscando a atriz que vai interpretar Dominó.

Muitas já testaram - inclusive Mackenzie Davis, Lizzy Caplan, Mary Elizabeth Winstead, Sienna Miller e Sofia Boutella - mas nenhuma delas ainda foi aprovada.

Agora, a Fox corre contra o tempo para definir o novo diretor - vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário