quarta-feira, 26 de outubro de 2016

HUGH LAURIE FINALMENTE GANHA SUA ESTRELA NA CALÇADA DA FAMA DE HOLLYWOOD

<>
O ator britânico Hugh Laurie, famoso por interpretar o médico protagonista na série "House", ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood
<>

Laurie, de 57 anos, já era bastante conhecido na TV do Reino Unido no final dos anos 1980 por seus papeis nos seriados cômicos "Blackadder" e "A Bit of Fry and Laurie" - este com seu amigo Stephen Fry.

Ele foi para Hollywood em 2004 para viver Gregory House, um brilhante médico, rabugento e especializado em diagnósticos.

'House' durou oito temporadas no canal Fox, e deu a Laurie dois Globos de Ouro por melhor ator em uma série dramática.

"Perdi a conta do número de vezes, do número de jovens que conheci que estão ou estudando ou exercendo a medicina porque viram 'House'", disse Laurie na cerimônia no começo da tarde desta quarta,  em Los Angeles.

"Hoje existem médicos salvando vidas, fazendo partos e lancetando furúnculos porque sua imaginação foi ativada por histórias e ideias e possibilidades que de outra forma poderiam não ter cogitado", disse.

Hugh Laurie brinca deitado ao lado de sua estrela na Calçada da Fama durante sessão de fotos - Reuters

Atualmente Laurie está na série de suspense "Chance", do serviço de streaming Hulu, interpretando um neuropsiquiatra forense.

O ator Stephen Fry, que conheceu Laurie na Universidade de Cambridge, na Inglaterra, brincou com o amigo durante a cerimônia.

"É tradição nesta cidade maravilhosa recompensar estrelas trazendo-as de volta à terra, tão de volta à terra que agora Hugh irá passar a eternidade sendo pisoteado com chiclete e cocô de cachorro, e muito provavelmente coisa pior", disse Fry à plateia.

"O mundo esteve a seus pés, e agora os pés do mundo estão sobre ele", acrescentou.

Laurie posa sobre sua estrela em Hollywood e mostra sua meia com a bandeira britânica - Reuters

Em seu site, a 'Calçada da Fama de Hollywood' disse que Hugh Laurie recebeu a estrela de número 2.593 na famosa avenida Hollywood Boulevard.

Parabéns a ele - esse merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário