quarta-feira, 19 de outubro de 2016

'ELIS' : CINEBIOGRAFIA DA MAIOR CANTORA DO BRASIL GANHA PRIMEIRO TRAILER

<>
A atriz Andreia Horta interpreta Elis Regina
<>

Foi finalmente divulgado o primeiro trailer de 'Elis', cinebiografia da cantora Elis Regina, considerada por muitos - eu inclusive - a maior cantora que este país já ouviu.

Assista:


No longa, a cantora é interpretada por Andreia Horta.

Também estão no elenco Caco Ciocler (como César Camargo Mariano), Lucio Mauro Filho (como Miéle), Gustavo Machado (como Ronaldo Bôscoli) e Julio Andrade (como Lennie Dale).

Vencedor de três Kikitos no 44º Festival de Gramado, melhor filme pelo júri popular, melhor atriz para Andreia Horta e melhor montagem para Tiago Feliciano, o longa traz algumas das mais relevantes passagens da carreira e vida pessoal de Elis.

O filme acompanha a adolescência da artista, com as dificuldades financeiras e os primeiros testes para ter seu talento descoberto, até a ascensão, incluindo o destaque na televisão, os envolvimentos amorosos, as controversas decisões tomadas durante a Ditadura Militar, as brigas com parceiros de trabalho e a dependência de drogas e álcool, que levaram à sua morte precoce.

Dirigido por Hugo Prata, o longa produzido pela Downtown Films e Paris Filmes tem estreia marcada para o dia 24 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário