sexta-feira, 21 de outubro de 2016

'SUPERGIRL': CONFIRA AS PRIMEIRAS CENAS DE LYNDA CARTER COMO A PRESIDENTE DOS EUA

<>
O canal The CW liberou algumas cenas de Lynda Carter como a presidente dos EUA no próximo episódio da segunda temporada de 'Supergirl'
<>

Intitulado “Welcome to Earth”, o episódio vai apresentar um ataque feito à Presidente americana, interpretada pela icônica Mulher-Maravilha da série dos anos 1970, que levanta as questões sobre alienígenas e direitos humanos em National City.

Assista:


No episódio, a Supergirl (Melissa Benoist) e o DEO são designados para proteger a Presidente -  no trailer, vemos cenas de Carter nas suas instalações - 

Alex (Chyler Leigh) trabalha com a detetive Maggie Sawyer (Floriana Lima) para investigar o caso, enquanto Kara procura por Mon-El (Chris Wood), que ela teme ser o alienígena responsável pelo ataque.

Em seu retorno à TV americana, 'Supergirl' migrou da CBS para o The CW, casa de outras séries de super-heróis da DC, como 'Arrow', 'The Flash' e 'Legends of Tomorrow'.

As quatro séries farão um grande crossover no final do ano e ainda teremos novo crossover de 'Supergirl' com 'The Flash', este musical, com os elencos das duas séries cantando e dançando.

“Welcome to Earth” será exibido dia 24 de outubro nos EUA.

No Brasil,  a segunda temporada de 'Supergirl' estreia na quarta, 26 de outubro, no canal pago Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário