sábado, 15 de outubro de 2016

'MULHER-MARAVILHA': NOVO TRAILER INTERNACIONAL TEM CENAS INÉDITAS E CORREIO AMERICANO COMEÇA A VENDER OS SELOS QUE COMEMORAM OS 75 ANOS DA PERSONAGEM


<>
Vídeo é voltado para o mercado russo
<>

'Mulher-Maravilha' ganhou um novo trailer internacional, dessa vez voltado ao mercado Russo.

No vídeo, a principal heroína da DC Comics aparece lutando durante a Primeira Guerra mundial com trajes "normais", desvia uma granada e balas com seu escudo e aparece com a mãe na ilha de Themyscira - cenas que não estavam presentes no primeiro trailer, americano, já divulgado.

Assista:


Na trama, a princesa amazona Diana (Gal Gadot), filha da rainha Hipólita (Connie Nielsen) cresceu em Themyscira, ilha paradisíaca habitada apenas por mulheres, desde os tempos da Grécia Antiga.

Só que durante a Primeira Guerra Mundial,o piloto americano Steve Trevor (Chris Pine) sofre um acidente e acaba caindo na ilha, o que a deixa mais próxima do mundo "real" e de seu propósito, que é salvar a Humanidade.

Relembre o primeiro trailer, divulgado na última San Diego Comic Con:


A personagem está completando agora 75 anos desde sua criação e ganhou na semana passada selos comemorativos muito legais do Correio Americano, que homenageiam suas diferentes fases nas eras de Ouro, Prata, Bronze e Moderna das HQs.

Veja:






 A Mulher-Maravilha também será nomeada Embaixadora da ONU no próximo dia 21 de outubro, em cerimônia comandada pelo secretário Geral Ban Ki-moon e com as presenças da presidente da DC Entertaiment, Diane Nelson e também da Diva Lynda Carter, que interpretou a amazona na cult série dos anos 1970.

A princesa Diana também aparecerá em 'Liga Da Justiça - Parte 1', filme dirigido por Zack Snyder e que já teve a maioria das suas cenas filmadas - só faltam algumas, na Islândia, com Gal Gadot e seus companheiros de elenco, que devem ser realizadas nos próximos dias e que devem fazer parte do final do longa.

'Mulher-Maravilha' foi dirigido por Patty Jenkis, já foi totalmente rodado, passa no momento pela fase de pós produção e tem estreia prevista para 23 de julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário