quinta-feira, 20 de outubro de 2016

LYNDA CARTER DIZ QUE É UM ORGULHO PARA ELA SER LEMBRADA COMO A MULHER-MARAVILHA

<>
"...ela se tornou um símbolo da beleza, da força, da bondade e da sabedoria das mulheres... e dos homens gays" - disse a Diva
<>

Mais de 40 anos após o lançamento da série "Mulher Maravilha", a Diva Lynda Carter ainda é lembrada por sua interpretação da princesa amazona dos quadrinhos.

Nessa semana, em meio às muitas festividades pelos 75 anos da Mulher-Maravilha em que esteve, Carter garantiu que não se incomoda com o legado da personagem.

"Não, eu amava isso", disse ao E!.

"As pessoas sempre me perguntam isso tentando conseguir tirar algo de mim. Muito, muito tempo atrás, uma pessoa escreveu que eu odiava ser um símbolo sexual. Isso é uma bobagem, nunca disse isso. Ele inventou e isso grudou em mim".

A Diva Lynda Carter, em foto recente - E!

Em seguida, a atriz  de atuais 61 anos disse que nunca encarou a personagem como um símbolo sexual, apesar do figurino que deixa colo e pernas à mostra.

"Quando eu filmava, eu não pensava que ela era sexy. Nunca pensei na Mulher Maravilha como um símbolo sexual. Se algum homem adulto diz 'quando eu era adolescente…', eu digo 'pare'. Não é quem ela é para mim. Eu entendo, mas não quero ouvir".

Relembre as transformações de Diana em Mulher-Maravilha na primeira temporada:


"Eu amo a personagem", continuou.

"Amo. Acho que ela representa muita coisa. Ouvi tantas histórias. Ela se tornou mais do que a série, o quadrinho ou o filme, ela se tornou um símbolo da beleza, da força, da bondade e da sabedoria das mulheres... e dos homens gays".

Relembre as transformações de Diana em Mulher-Maravilha na segunda temporada:


Carter ainda afirmou que a orientação sexual da personagem, que recentemente foi alvo de polêmica, não importa.

"Não muda nada em termos de quem ela é ou quem ela representa. Ela não está representando a comunidade gay mais do que ela representa outras coisas. Ela representa uma mulher, ok? Supere isso." - finalizou.

Lynda ao lado de Melissa Benoist, nas filmagens da segunda temporada de 'Supergirl' - Just Jared

Ultimamente, Lynda Carter vem investindo mais na sua faceta de cantora.

Sua agenda de shows, sempre lotada, a impediu de aceitar o convite da diretora Patty Jenkis para o longa solo estrelado por Gal Gadot e também de participar da primeira temporada da série 'Supergirl'.

Felizmente, Carter encontrou datas e pode estar em Vancouver, Canadá, onde a série é rodada, para uma participação especialíssima como a presidente dos EUA na segunda temporada de 'Supergirl', que estreia na próxima quarta (26) às 22h30 no canal Warner.

Aguardando com extrema ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário