<>
Só resta saber se paixão do agora prefeito de Gotham será correspondida pelo futuro Charada
<>
A terceira temporada da série 'Gotham' realmente não para de nos surpreender.
Se no episódio exibido nessa segunda (24) pela Warner aqui no Brasil a situação foi apenas insinuada, no episódio exibido na mesma noite pela Fox nos EUA - e que veremos na segunda que vem - a paixão do Pinguim pelo Charada foi escancarada.
No episodio americano, Oswald Cobblepot/Pinguim, disse estar apaixonado por Edward Nygma/Charada - e isso já fez alguns fãs da série pularem da cadeira.
No episódio, chamado ”Follow the White Rabbit”, o personagem interpretado por Robin Right Taylor, que agora foi eleito prefeito de Gotham City, admite estar apaixonado por Edward (Cory Michael Smith), que ele nomeou seu chefe de gabinete.
“Eu encontrei alguém, mas amar apenas de um lado não é uma coisa boa. Eu vou confessar para Ed o que sinto por ele”, disse o Pinguim, com todas as letras.
O casal mais improvável de 'Gotham' - o Pinguim e o Charada - Screenrant |
Logo depois da exibição do episódio na Fox americana, o site Screenrant conversou com os dois atores para descobrir o que está realmente acontecendo com seus personagens.
No episódio, vemos Cobblepot assumir seu papel como prefeito apenas para enfrentar uma nova nova gangue do Capuz Vermelho, que é secretamente comandada pelo seu ex-braço direito, Butch.
Butch espera que isso o trará de volta às boas graças de Cobblepot e devolvê-lo ao posto de 'amigo mais confiável'. que Nygma lhe tirou.
No entanto, Nygma descobre o plano de Butch e engana-o para expô-lo - agora, é Nygma quem está marcando seu território e desde que reapareceu, só demonstra que ele está empenhado em ser o maior parceiro de Cobblepot.
Mas as coisas ficaram ainda mais interessantes quando Nygma e Cobblepot compartilham um momento íntimo em casa.
Com os dois refletindo sobre Butch, Nygma diz a Cobblepot:
"Eu espero que você saiba, Oswald, que eu faria qualquer coisa para você."
Em troca, Cobblepot abraça Nygma e acaricia suavemente suas costas.
Um close-up de sua intimidade física é mostrado, mas esta não é a primeira vez que estes dois têm mostrado carinho neste episódio.
Os dois compartilham um momento genuíno quando Cobblepot embala e acaricia o rosto de Nygma, quase perto o suficiente para beijá-lo, depois de saber a verdade sobre o plano de Butch.
Robin Lord Taylor reconhece a ligação especial entre Cobblepot e Nygma dizendo:
"Bem, eles são ambos párias em sua própria maneira e de uma forma que realmente complementa o outro. Oswald é mais emocional, enquanto Edward é muito cerebral e ambos perderam todos em suas vidas. "
Da série, é fácil ver que Cobblepot aprecia profundamente a companhia de Nygma e que este último tenta ajudar Pinguim através de seus problemas.
Taylor admite:
"Eles não têm ninguém e eles realmente aprendem a confiar uns nos outros - e ter confiança na cidade de Gotham é extremamente raro".
Quanto ao futuro desta dupla romântica do mal, Taylor reconhece:
"Há uma afeição mútua lá, creio eu, mas sim vamos ver como vai ser".
Já Cory Michael Smith brincou sobre as qualidades do estranho casal:
"Sim, eles são um casal estranho, de duas pessoas dementes".
Taylor é rápido em acrescentar:
"Sim, é um pouco estranho esses dois tão próximos" - sugerindo que os telespectadores vão ter que esperar e ver até onde o romance vai.
Mas já teve o Pinguim se confessando apaixonado!
A Marvel e a DC tem incluído personagens gays nas suas animações e HQs, mas quando um personagem já conhecido como o Pinguim se assume gay, a coisa muda de figura e os fãs estranham.
Nos quadrinhos, os dois jamais ficaram juntos, mas agora, a premissa da série me parece interessante quando lembramos que Hera Venenosa e Arlequina se assumiram como casal e quase todo mundo gostou.
Infelizmente, casais gays masculinos ainda sofrem muita resistência no meio nerd, mas agora, só nos resta esperarmos para conferirmos como os roteiristas de 'Gotham' vão desenvolver essa situação.
Ainda mais que, se o Pinguim se declarou, Edward, o mais manipulador dos personagens da série, até onde vimos nada demonstrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário