sexta-feira, 21 de outubro de 2016

NO PRIMEIRO ENCONTRO ENTRE SUAS INTÉRPRETES, A MULHER-MARAVILHA VIRA EMBAIXADORA DA ONU PARA O EMPODERAMENTO FEMININO


<>
Na ONU, Lynda Carter, 65, e Gal Gadot, 31, finalmente se conheceram
<>

Momento histórico na sede da Organização das Nações Unidas em Nova York nessa sexta, 21.

A Diva Lynda Carter, que deu vida à Mulher-Maravilha na cult série dos anos 70 e Gal Gadot, que já apareceu como a princesa amazona em 'Batman Vs. Superman', aparecerá em 'Liga da Justiça' e ainda no inédito filme solo da Warner/DC, finalmente se conheceram pessoalmente, no aniversário de 75 anos da heroína.

As duas atrizes se reuniram para presenciar a Mulher-Maravilha recebendo o título de 'Embaixadora para o Empoderamento Feminino'.

Lynda Carter e Gal Gadot finalmente juntas e segurando o diploma que tornou a Mulher Maravilha Embaixadora da ONU  - Facebook/Lynda Carter
No evento, tanto Lynda, quanto Gal discursaram e destacaram a importância da personagem para o empoderamento feminino.

Assista:


Anteriormente, o Correio americano já tinha homenageado a princesa amazona pela data, lançando uma ótima série de selos que abordam várias fases da personagem nos quadrinhos.

Resultado de imagem para wonder woman 75 years stamps
US Mail
Patty Jenkins, diretora do primeiro filme solo da heroína, também esteve na cerimônia e finalmente revelou que, mesmo antes dos milhões de pedidos de fãs para que Lynda Carter estivesse no filme - eu fui um deles, queria a Diva como a rainha Hipólita, mãe de Diana - chegou a negociar uma participação de Lynda no longa, que estreia em 1º de junho de 2017.

A cerimônia completa, você acompanha aqui:


Pena que a Diva, que faz muitos shows como cantora, não pode aceitar justamente por problemas de agenda, que também a tinha tirado da primeira temporada de 'Supergirl'.

Felizmente agora, Lynda pode aceitar e aparecerá na segunda temporada da série da heroína, que estreia na quarta, 26, às 22h30 no canal Warner, como a presidente dos EUA.

Confira a evolução da personagem nas HQs nesses 75 anos:


Como parte do acordo que deu o título de 'Embaixadora para o Empoderamento Feminino' para a heroína, a DC promete usar suas plataformas para divulgar questões relativas aos direitos das mulheres.

21.out.2016 - As atrizes Lynda Carter, 65, e Gal Gadot, 31, se encontram em evento da ONU que torna a Mulher-Maravilha embaixadora da para o empoderamento feminino
Lynda Carter posa com Gal Gadot no evento da ONU - Carlo Allegri/Reuters
Uma HQ também será lançada no ano que vem e estará disponível nos seis idiomas oficiais das Nações Unidas: árabe, chinês, inglês, francês, russo e espanhol.

Confira as várias versões da Mulher Maravilha - inclusive Lynda Carter e Gal Gadot em ação:



Nenhum comentário:

Postar um comentário