<>
Na ONU, Lynda Carter, 65, e Gal Gadot, 31, finalmente se conheceram
<>
Momento histórico na sede da Organização das Nações Unidas em Nova York nessa sexta, 21.
A Diva Lynda Carter, que deu vida à Mulher-Maravilha na cult série dos anos 70 e Gal Gadot, que já apareceu como a princesa amazona em 'Batman Vs. Superman', aparecerá em 'Liga da Justiça' e ainda no inédito filme solo da Warner/DC, finalmente se conheceram pessoalmente, no aniversário de 75 anos da heroína.
As duas atrizes se reuniram para presenciar a Mulher-Maravilha recebendo o título de 'Embaixadora para o Empoderamento Feminino'.
Lynda Carter e Gal Gadot finalmente juntas e segurando o diploma que tornou a Mulher Maravilha Embaixadora da ONU - Facebook/Lynda Carter |
No evento, tanto Lynda, quanto Gal discursaram e destacaram a importância da personagem para o empoderamento feminino.
Assista:
Anteriormente, o Correio americano já tinha homenageado a princesa amazona pela data, lançando uma ótima série de selos que abordam várias fases da personagem nos quadrinhos.
US Mail |
Patty Jenkins, diretora do primeiro filme solo da heroína, também esteve na cerimônia e finalmente revelou que, mesmo antes dos milhões de pedidos de fãs para que Lynda Carter estivesse no filme - eu fui um deles, queria a Diva como a rainha Hipólita, mãe de Diana - chegou a negociar uma participação de Lynda no longa, que estreia em 1º de junho de 2017.
A cerimônia completa, você acompanha aqui:
Pena que a Diva, que faz muitos shows como cantora, não pode aceitar justamente por problemas de agenda, que também a tinha tirado da primeira temporada de 'Supergirl'.
Felizmente agora, Lynda pode aceitar e aparecerá na segunda temporada da série da heroína, que estreia na quarta, 26, às 22h30 no canal Warner, como a presidente dos EUA.
Confira a evolução da personagem nas HQs nesses 75 anos:
Como parte do acordo que deu o título de 'Embaixadora para o Empoderamento Feminino' para a heroína, a DC promete usar suas plataformas para divulgar questões relativas aos direitos das mulheres.
Lynda Carter posa com Gal Gadot no evento da ONU - Carlo Allegri/Reuters |
Uma HQ também será lançada no ano que vem e estará disponível nos seis idiomas oficiais das Nações Unidas: árabe, chinês, inglês, francês, russo e espanhol.
Confira as várias versões da Mulher Maravilha - inclusive Lynda Carter e Gal Gadot em ação:
Nenhum comentário:
Postar um comentário