sexta-feira, 16 de março de 2018

'VINGADORES - GUERRA INFINITA': NOVO TRAILER, PÔSTER BRASILEIRO E MUITAS NOVAS INFORMAÇÕES NESSA SEMANA

<>
Aguardado filme da Marvel já vendeu mais ingressos em pré-venda do que 'Pantera Negra'
<>

Muitas novidades nessa semana a respeito do aguardado longa, que estreia em 26 de abril nos cinemas brasileiros.

NOVO TRAILER É SENSACIONAL

Assista:


PÔSTER BRASILEIRO MOSTRA SURPRESA NO ELENCO

Veja:
Disney

Se vocês prestarem atenção nos nomes do elenco, a arte chamou a atenção por confirmar a participação de Peter Dinklage, astro de 'Game of Thrones'.

Por enquanto, não há informações sobre o papel que o ator terá na trama, se ele aparecerá de fato no filme ou se a aparição será feita por captura de movimentos.

KEVIN FEIGE REVELA A RAZÃO PRA THANOS BUSCAR AS JOIAS DO INFINITO E DIZ QUE AINDA NÃO VEREMOS OS X-MEN JUNTO AOS VINGADORES

Como sabemos, 'Vingadores: Guerra Infinita' mostrará Thanos vindo até a Terra para coletar as Joias do Infinito e, no processo, encarar os heróis que protegem o planeta.

Mas ele não é apenas um vilão que quer destruir, tudo.

Se nos quadrinhos, o “Titã Louco” quer impressionar a forma física da Morte, por quem é apaixonado, acabando com metade da vida no universo, no filme, como vai ser?

De acordo com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, o objetivo de Thanos no filme é algo bem próximo disso.

O executivo falou ao Entertainment Weekly sobre o assunto:

“Ele é de um planeta chamado Titã que não é mais habitado, pois aconteceram coisas que ele achou que poderia prevenir, mas não pôde. O que ele mais temia acontece e o planeta, e todo mundo que existia nele, basicamente sucumbiu à extinção. Ele jurou que nunca mais deixaria isso acontecer novamente. Ele acha que o universo está se deteriorando. Ele pensa que a vida está se expandindo de forma descontrolada e que isto trará ruína, ele crê, ao universo e à vida. Ele entende que sua missão é destruir metade do universo para salvar outra. Isso é horrível ou genial. Depende do seu ponto de vista. Para a maioria das pessoas isso é horrível.”

A afirmação de Feige também revela o dado interessante de que o Planeta Titã estará no filme e que uma das imagens reveladas mais cedo (a que vemos Thanos) era, de fato, nas ruínas do planeta.

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige - EW

Nessa mesma entrevista, Feige comentou sobre o futuro do universo cinematográfico da Marvel, incluindo a possível inserção dos X-Men nos futuros filmes, que se tornou possível após a compra da Fox pela Disney.

"Não estamos pensando nisso. O foco agora é finalizar Guerra Infinita, começar Capitã Marvel, Homem-Formiga e Vespa, o Vingadores 4, o próximo Homem-Aranha e o Guardiões da Galáxia Vol. 3. Isso ocupa a maior parte do nosso tempo. Se depois com o acordo com a Fox for finalizado alguém disser 'ei, podemos começar a pensar nisso', aí sim vamos conversar. E quando esse momento chegar tenho certeza que será divertido", disse o presidente do Marvel Studios.

NOVAS IMAGENS DO COMIC BOOK MOSTRAM MAIS DETALHES DO UNIFORME DA VIÚVA NEGRA E DOS NOVOS ESCUDOS DO CAPITÃO AMÉRICA

A primeira imagem mostra a Viúva Negra (Scarlett Johansson) uniformizada com seu novo traje, conversando com os diretores Joe e Anthony Russo.

Um rapaz no fundo segura uma lança que parece com a arma da Proxima Meia-Noite, que como o primeiro trailer pode sugerir, deve ser combatida pela Vingadora, ou seja: a foto foi tirada durante as filmagens dessa cena.

Confira:
CBM

A segunda foto destaca o CapitãO América (Chris Evans) usando seus dois novos escudos.

Eles foram fornecidos ao primeiro vingador por T’Challa, depois que ele perdeu o seu escudo original em 'Guerra Civil'.

Os escudos lembram muito o visual do Pantera Negra – o que faz sentido, já que eles devem ser obra de Shuri, a responsável pela tecnologia de toda Wakanda.

Podemos notar também que os escudos têm uma espécie de garra nas pontas.

Veja:
CBM

FILME SE PASSARÁ TRÊS ANOS APÓS OS ACONTECIMENTOS DE 'GUERRA CIVIL' - SCARLETT JHOHANSSON E CHRIS EVANS EXPLICAM O QUE SE PASSOU COM SEUS PERSONAGENS

Também à Entertainment Tonight, Scarlett Johansson explicou em qual parte da linha do tempo do MCU entrará 'Vingadores: Guerra Infinita'.

"Até onde eu sei, já se passaram dois ou três anos desde a última vez que vimos esses personagens em Guerra Civil. Eles são integrantes de um grupo antiterrorismo, mas procuram não chamar atenção, afinal isso é crucial em missões onde você não tem apoio do governo ou da população. Você está fazendo o que acredita ser o correto e bom para todos, mas sem a ajuda de ninguém", afirmou.

Capitão e a Viúva, em cena de 'Guerra Infinita' - Disney

Já ao IO9, Scarlett e Chris Evans disseram por onde andaram a Viúva e o Capita nesse tempo todo:

"Eles estiveram fora do radar, mas ainda cuidam das coisas da maneira como sabem fazer", disse Scarlett.

"Ele tem feito essas missões, sem dar satisfações pra ninguém. Quero dizer, é realmente um sinal de uma pessoa quebrada. Mas sim, ele está desgastado", complementa Evans.

Esses três anos de luta sem apoio afetou aos dois.

"Eu acho que o Capitão sabe como compartimentalizar. Não vou falar sobre o que o filme aborda, mas no que se refere ao meu personagem, eu acho que ele está lentamente se desiludindo conforme envelhece. A cada filme ele aprende um pouco mais e nada é como ele gostaria. Acho que é por isso que existe uma conexão entre ele e a Viúva Negra. Ela viu muito mais coisas que ele e ela é um pouco mais calejada, acho que de diversas maneiras, ele olha pra isso e aprende", explica Evans.

Mas o Capitão ainda age como líder dos Vingadores diante da nova ameaça.

"Primeiro, havia um tipo de hierarquia, um tipo de estrutura governamental que se desmanchou e então havia uma amizade que meio que o traiu ou o abandonou. Acho que quando essas coisas acontecem, a destruição de um sistema de crenças, você pode ficar meio frio como resultado disso", explica.

A mente do Capitão também mudou depois de 'Guerra Civil'.

"Eu basicamente larguei o escudo. Eu meio que me tornei um vilão. Mas novamente, acho que servir faz parte da natureza dele e acho que em um certo nível isso o mantém são, ele precisa desempenhar uma função no sistema. É assim que seu cérebro funciona, precisa haver um fator de produção em que ele possa operar", conta Evans.

'VINGADORES 4' NÃO SERÁ CONTINUAÇÃO DE 'GUERRA INFINITA', EXPLICAM IRMÃOS RUSSO

Quando a Marvel anunciou os dois novos filmes dos Vingadores, tudo indicava que o terceiro e o quarto episódio seriam uma espécie de continuação um do outro, como uma só história dividida em duas partes.

Entretanto, durante a produção de 'Guerra Infinita', os irmãos Russo acabaram mudando os planos.

"Eles serão relacionados assim como 'O Soldado Invernal' se relaciona ao 'Guerra Civil' e o 'Guerra Civil' se relaciona a 'Guerra Infinita'. Esses dois filmes também serão ligados, há uma linha narrativa que conecta as duas tramas, mas ao mesmo tempo há uma independência em termos do que é a experiência e pra onde a história irá. Não será bem uma parte II e acredito que esse conceito surgiu quando a Marvel decidiu que esses filmes colocariam alguns pontos finais no MCU. Mas conforme desenvolvemos o projeto, durante a execução, percebemos que seria mais uma expressão singular", afirmou Joe Russo, também à Entertainment Tonight.

Os irmãos Anthony e Joe Russo - ET

Joe também usa a franquia Harry Potter como exemplo:

"Nós sempre tentamos fazer com que cada longa seja diferente para que as coisas não fiquem repetitivas. Com esse tipo de narração serializada, fora do universo de 'Harry Potter' que era uma história distinta contada ao longo de oito filmes, você precisa continuar mantendo o público envolvido. Pra nós, cada personagem representa um tema diferente e possuem desejos diferentes e isso pode moldar e colorir um filme inteiro dependendo de quem você está acompanhando. Principalmente em histórias tão grandes quanto essas".

ELENCO DIZ QUE PÚBLICO VAI CHORAR DURANTE O FILME

A Marvel já anunciou que seu novo filme será como um ponto definitivo para todo o universo cinematográfico até agora e que certos personagens alcançarão seus 'fins heroicos'.

Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, o elenco afirmou que o público terá muitos motivos para chorar durante o longa.

O ator Mark Ruffalo, que vive o Hulk,  afirmou ao Heroic Hollywood:

"Será confuso, terá tensão nos cinemas, eles sairão chorando".

Mark Ruffalo em cena como Bruce Banner e como o Hulk - HR

Já o intérprete do Capitão América, Chris Evans, diz que tudo será "im coquetel de emoções".

Evans também relembra que tudo passou muito rápido.

"Foi em um piscar de olhos, mas também foi uma vida. É bom porque realmente evoluiu da maneira que a gente esperava. A camaradagem neste filme está em um alto histórico. Há muitas razões para que possamos estar juntos muitas vezes", finalizou.

FILME ULTRAPASSA 'PANTERA NEGRA' NA PRÉ VENDA DE INGRESSOS

A venda antecipada de ingressos para 'Vingadores: Guerra Infinita' começou oficialmente na manhã de hoje (16), junto com o lançamento do novo trailer do filme.

De acordo com o Deadline, depois de apenas seis horas, o novo longa da Marvel tornou-se o novo recorde para o primeiro dia de venda de ingressos antecipados para um filme de super-heróis.

O recorde anterior estava nas mãos de 'Pantera Negra' (via ComingSoon)

Cena do longa - Disney

ESTAMOS A QUARENTA DIAS DA ESTREIA

Faltando pouco para a estreia, 'Vingadores: Guerra Infinita' trará para as telas o confronto final e mais mortal de todos os tempos.

Agora, o grupo de super-heróis continuará a proteger o mundo de ameaças e irá encarar um novo perigo, o vilão Thanos.

O elenco traz, entre outros, Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Anthony Mackie, Paul Bettany, Elizabeth Olson, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Sebastian Stan, Don Cheadle, Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Sean Gunn, Tom Holland, Paul Rudd e Josh Brolin.

Os irmãos Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que é produzido por Kevin Feige.

A Disney estreia 'Vingadores: Guerra Infinita' nos cinemas brasileiros em 26 de abril e no mercado americano, um dia depois, 27 de abril.

'Vingadores 4' estreia em 03 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário