sexta-feira, 9 de março de 2018

'VINGADORES: GUERRA INFINITA' - CONFIRA AS NOVIDADES DESSA SEMANA

<>
Robert Downey Jr e Kevin Feige falaram à EW, que trouxe várias capas individualizadas com os heróis
<>

'Vingadores: Guerra Infinita' será mesmo um filme de despedidas.

Com o contrato da maior parte dos atores do MCU terminando, é esperado que muitos heróis não retornem do embate que veremos nas telonas.

Para confirmar ainda mais as suspeitas dos fãs, Robert Downey Jr. confirmou que o longa terá muitas perdas significativas e que o cenário será de caos total.

Além disso, a produção será decisiva no futuro no universo Marvel nos cinemas.

"Acredite em mim, eu também fico de saco cheio em ouvir todos os filmes falarem 'é o fim! Armageddon! É agora ou nunca, para sempre!' E no final nunca é. Mas desta vez isso será real. Eles não estão para brincadeira. Este cenário é de 'cabeças vão rolar'" - disse o astro à revista Entertainment Weekly, que trouxe na sua última edição uma longa matéria sobre o filme, além de capas individualizadas dos heróis.

A capa com Downey Jr. - EW

Vale frisar que Downey Jr. já confirmou que deve estrelar mais um filme da franquia 'Sherlock Holmes' para a Warner, dentre outros projetos - um sinal de que o seu Homem de Ferro vai se aposentar de vez.

Também nessa edição da EW, o presidente da Marvel, Kevin Feige, falou sobre as influências de 'Pantera Negra' no terceiro filme dos Vingadores e afirmou que o terceiro ato do longa acontece em Wakanda, nação africana ficcional presente no filme estrelado por Chadwick Boseman.

"Essa é a grande tradição do MCU, de ter tudo ligado. O público nos ouviu falar o tempo todo sobre o fato de que estávamos fazendo Vingadores antes de Thor e Capitão América serem lançados. É a mesma coisa com todo o terceiro ato de Guerra Infinita. Ele se passará em Wakanda".

AS DEMAIS CAPAS DA EW:










Entertainment Weekly

'Vingadores 3: Guerra Infinita' chega aos cinemas no dia 26 de abril.

Já a estreia de 'Vingadores 4' está programada para 2 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário