terça-feira, 6 de março de 2018

'THE FLASH': TRÊS NOVOS META-HUMANOS APARECERÃO NA SÉRIE

<>
Novas imagens de Candice Patton como uma velocista também foram liberadas
<>

O canal The CW divulgou, via That Hashtag Show, três novas chamadas de elenco para 'The Flash', onde temos a descrição do novo trio de meta-humanos que deverá dificultar a vida do velocista escarlate: Null, Crúcifer e Homem Dobrável.

Embora não deixem claro por quanto tempo ou quando os personagens vão aparecer, as descrições já ajudam a criar uma noção do que está por vir.

Null, Crúcifer e Homem Dobrável das HQs - DC Comics

Acompanhe:
“[Null] Mulher, cerca de 20 anos, Afro-Americana. Uma ladra de joias realizada que escapou da captura por um longo tempo. Tem a habilidade de manipular gravidade. Atrevida, porém perigosa. ESTRELA CONVIDADA RECORRENTE

[Crúcifer] Líder do décimo círculo, Crúcifer é um bruto cicatrizado que luta contra Breacher (Danny Trejo). Não tem falas.

[Edwin/Homem Dobrável] Homem, 30 anos, etnia em aberto. Um tipo hippie, Edwin vê sua vida erguida quando desenvolve um poder que dele bem difícil de se rastrear.”

Nos quadrinhos, Null é um homem branco que não possui ambições envolvendo roubos, sendo uma das adaptações mais interessantes da lista, uma vez que ele parece ter sido transformado em uma espécie de “Mulher-Gato” para o herói, especialmente quando lembramos que a meta-humana será recorrente na série.

Homem Dobrável é um adversário frequente do Flash nas HQs, sendo bem efetivo se usado de maneira certa na versão live-action do herói.

Já Crúcifer é um vampiro calculista nas páginas da DC, sendo um personagem bem formidável e eloquente.

Pela descrição da série, ele será apenas um personagem imponente para ser despachado por Breacher ou pela equipe Flash.

Por outro lado, o The CW também liberou novas imagens do décimo-sexto episódio da quarta temporada, intitulado “Corra, Iris, Corra“.

Nele, contaremos com um plano de fundo diferenciado para a trama, já que Iris West-Allen (Candice Patton) ganhará acidentalmente os poderes de velocista de Barry (Grant Gustin).

Os poderes serão consequência de uma interação com um meta-humano com a habilidade de trocar o DNA de uma pessoa para a outra.

Como velocista, Iris deverá enfrentar Jaco Birch (Max Adler), um meta-humano com o poder de controlar o fogo.

Confira a sinopse oficial do episódio abaixo:
“16×4 – Corra, Iris, Corra!
A equipe Flash confronta um novo meta, Matthew AKA Melting Pot (Leonardo Nam), com a habilidade de trocar o DNA das pessoas. Durante uma batalha, Matthew transfere a super-velocidade de Barry (Grant Gustin) para Iris (Candice Patton). Agora, com a nova ameaça solta sob Central City, Barry precisa agir como o lider da equipe enquanto Iris assume o manto de velocista heroico para lidar com o novo inimigo. Data de exibição:13/03/2018.”

As imagens:



The CW
'The Flash' é exibido toda quinta, 22h30, no Warner Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário