sábado, 10 de março de 2018

'THE FLASH': TEASER DO EPISÓDIO EM QUE IRIS WEST SE TORNA UMA VELOCISTA É DIVULGADO

<>
John Wesley Shipp, o Jay Garrick,  também falou nessa semana sobre o que o faz participar da série
<>

Após se aliar novamente com Jay Garrick e Jesse Quick no episódio dessa semana, Barry Allen voltará aos problemas de sempre em Central City.

No episódio da próxima semana, ele perderá seus poderes graças a um novo meta-humano chamado Matthew, e sua mulher, Iris West (Candice Patton), se tornará uma velocista.

No novo vídeo promocional divulgado pelo The CW, podemos ver um pouco do treinamento e da personagem em ação.

Assista:


A Sinopse:
"4×16 – Run, Iris, Run
A equipe do Flash confronta um novo meta-humano, com a habilidade de trocar o DNA das pessoas. Durante uma batalha, ele transfere a super-velocidade de Barry para Iris. Agora, com a nova ameaça solta em Central City, Barry precisa agir como o líder da equipe enquanto Iris assume o manto de velocista heroica para lidar com o novo inimigo".

O episódio vai ao ar no dia 13 de março, no The CW americano.

Na última terça, foi ao ar “Enter Flashtime”, décimo quinto episódio da quarta temporada, que contou com o retorno de dois importantes aliados do Velocista Escarlate.

Conforme Barry Allen precisava enfrentar um grande desafio, o herói acabou sendo auxiliado por Jesse Quick e Jay Garrick, dois velocistas de dimensões alternativas, que já deram as caras antes.

John Wesley Shipp, que interpreta Garrick na série e que já deu vida ao Barry Allen/Dlash no seriado de 1990, deu uma entrevista ao Comic Book, onde falou sobre que fatores o animaram para retornar para a série.

Vale lembrar que ele já interpretou Henry Allen – o pai de Barry na realidade onde a série se passa.

Porém, desde a segunda temporada, quando seu personagem morreu, foi revelado que ele também era Jay Garrick, um velocista da Terra-3.

Flash e Jay Garrick, em cena do episódio “Enter Flashtime” - The CW

Para o ator, o importante do episódio era restabelecer laços não apenas com o Flash, mas também com o astro principal da série, o ator Grant Gustin:

“O que eu amei sobre esse episódio, é que eu já tive tantas cenas com Grant [Gustin], como Henry Allen. Havia uma camaradagem e conexão. Uma vez que eu me tornei Jay Garrick, era muito mais frio, e nós tivemos que passar por um processo de aproximação um do outro. Porque eu tinha começado meu Jay sendo cético de Barry, e de sua mania de mudar a linha de tempo cada vez que ele se aborrecia. Bem, a essa altura, estamos trabalhando juntos. E é uma restauração de uma camaradagem não só entre Jay e Barry, mas entre John e Grant que eu estava perdendo. Então eu tenho que dizer que estou muito entusiasmado com o que as pessoas vão ver neste episódio. Eu acho que isso vai fazer alguns queixos caírem. É também muito centrado em Grant. Nós conseguimos vê-lo operando por todo o lugar como um herói. E toda vez que ele começa a brilhar assim, você sabe que vai ser fantástico.”

'The Flash' é exibido toda quinta, às 22h30, no canal Warner brasileiro.

Foto do Topo: Candice Patton em cena do episódio - Collider

Nenhum comentário:

Postar um comentário