<>
John Wesley Shipp, o Jay Garrick, também falou nessa semana sobre o que o faz participar da série
<>
Após se aliar novamente com Jay Garrick e Jesse Quick no episódio dessa semana, Barry Allen voltará aos problemas de sempre em Central City.
No episódio da próxima semana, ele perderá seus poderes graças a um novo meta-humano chamado Matthew, e sua mulher, Iris West (Candice Patton), se tornará uma velocista.
No novo vídeo promocional divulgado pelo The CW, podemos ver um pouco do treinamento e da personagem em ação.
Assista:
A Sinopse:
"4×16 – Run, Iris, Run
A equipe do Flash confronta um novo meta-humano, com a habilidade de trocar o DNA das pessoas. Durante uma batalha, ele transfere a super-velocidade de Barry para Iris. Agora, com a nova ameaça solta em Central City, Barry precisa agir como o líder da equipe enquanto Iris assume o manto de velocista heroica para lidar com o novo inimigo".
O episódio vai ao ar no dia 13 de março, no The CW americano.
Na última terça, foi ao ar “Enter Flashtime”, décimo quinto episódio da quarta temporada, que contou com o retorno de dois importantes aliados do Velocista Escarlate.
Conforme Barry Allen precisava enfrentar um grande desafio, o herói acabou sendo auxiliado por Jesse Quick e Jay Garrick, dois velocistas de dimensões alternativas, que já deram as caras antes.
John Wesley Shipp, que interpreta Garrick na série e que já deu vida ao Barry Allen/Dlash no seriado de 1990, deu uma entrevista ao Comic Book, onde falou sobre que fatores o animaram para retornar para a série.
Vale lembrar que ele já interpretou Henry Allen – o pai de Barry na realidade onde a série se passa.
Porém, desde a segunda temporada, quando seu personagem morreu, foi revelado que ele também era Jay Garrick, um velocista da Terra-3.
Flash e Jay Garrick, em cena do episódio “Enter Flashtime” - The CW
Para o ator, o importante do episódio era restabelecer laços não apenas com o Flash, mas também com o astro principal da série, o ator Grant Gustin:
“O que eu amei sobre esse episódio, é que eu já tive tantas cenas com Grant [Gustin], como Henry Allen. Havia uma camaradagem e conexão. Uma vez que eu me tornei Jay Garrick, era muito mais frio, e nós tivemos que passar por um processo de aproximação um do outro. Porque eu tinha começado meu Jay sendo cético de Barry, e de sua mania de mudar a linha de tempo cada vez que ele se aborrecia. Bem, a essa altura, estamos trabalhando juntos. E é uma restauração de uma camaradagem não só entre Jay e Barry, mas entre John e Grant que eu estava perdendo. Então eu tenho que dizer que estou muito entusiasmado com o que as pessoas vão ver neste episódio. Eu acho que isso vai fazer alguns queixos caírem. É também muito centrado em Grant. Nós conseguimos vê-lo operando por todo o lugar como um herói. E toda vez que ele começa a brilhar assim, você sabe que vai ser fantástico.”
'The Flash' é exibido toda quinta, às 22h30, no canal Warner brasileiro.
Foto do Topo: Candice Patton em cena do episódio - Collider
Foto do Topo: Candice Patton em cena do episódio - Collider
Nenhum comentário:
Postar um comentário