segunda-feira, 12 de março de 2018

007 ELEMENTS: EXPOSIÇÃO QUE COLOCA FÃS DENTRO DO MUNDO DE JAMES BOND ABRE DIA 12 DE JULHO

<>
'Bond 25' deve ser adiado para 2020
<>

Construída em um complexo cinematográfico no topo dos Alpes Austríacos, a exposição '007 Elements' será uma experiência imersiva, interativa e educativa, que coloca os visitantes dentro do mundo de James Bond.

Confira:


O nome da nova exposição reflete a jornada do visitante através de uma série de galerias, cada uma detalhando a arte dos elementos que definem um filme de James Bond

A instalação vai se concentrar em '007 Contra SPECTRE', filmado em Sölden, mas também deve contar com outros filmes da franquia.

Desenvolvido por Neal Callow, Diretor de Arte nos últimos quarto filmes de Bond, em parceria com Tino Schaedler da Optimist Inc., o projeto combina tecnologia de ponta e arquitetura contemporânea, e vai proporcionar uma experiência cativante com uma paisagem cinematográfica em um ambiente inspirador.

“Nossa ideia com a 007 ELEMENTS é contar a história da criação dos filmes de 007 de uma maneira ultra-moderna, emocional e atrativa”, explica Callow. 

“Queremos usar essa incrível locação e colocar nossos convidados dentro do ambiente de Bond, e trazer as histórias para a vida real de uma maneira única e inesquecível.”

Fotos e logo (acima) - Divulgação

Localizado a 3.050 metros acima do nível do mar, o complexo de 1,300 m² foi construído dentro da montanha e está distribuído em dois andares. 

Misturando-se em harmonia com o a paisagem, a impressionante estrutura revela-se através de um túnel, e se desdobra em duas áreas principais, oferecendo uma vista espetacular dos Alpes.


O novo prédio que abriga a instalação foi projetado e construído pela Obermoser Architects

O arquiteto austríaco Johann Obermoser e sua equipe, já planejaram edifícios comerciais e residenciais premiados desde 1983, incluindo o espetacular restaurante ICE-Q no topo da montanha Gaislachkogl, e a estação de teleféricos em Sölden, como vistos em '007 Contra SPECTRE'.

Parceria entre a EON Productions, Metro-Goldwyn-Mayer e Cable Car Companies Sölden, o complexo '007 ELEMENTS' será inaugurado no dia 12 de julho.

Enquanto isso, o próximo filme de James Bond, previsto para ser lançado em novembro de 2019, deve ser adiado para 2020.

Segundo o Express.co, como Danny Boyle ainda é o favorito dos produtores e ele acabou de assumir a direção de um musical, o próximo filme de 007 seria atrasado em um ano.

Até agora, nada foi divulgado de forma oficial sobre 'Bond 25'.

O que já se sabe os produtores terão de optar, ou:

Seguir com o roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, ter Daniel Craig como James Bond e colocar Yann Demange (“71: Esquecido em Belfast”) na direção.

Ou - se ele não dirigir 'Bond 25', deixar Danny Boyle reservado para a direção de 'Bond 26', com o roteiro escrito John Hodge a partir de uma ideia do diretor, e um novo ator no papel de James Bond.

Agora, se os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson realmente quiserem Boyle, então 'Bond 25' será realmente adiado para 2020.

Com site James Bond Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário