sábado, 3 de março de 2018

'O JUSTICEIRO': TRAMA DA 2ª TEMPORADA PODE TER SIDO REVELADA

<>
Atriz de 'Supergirl' entra para o elenco
<>

'O Justiceiro’ já é considerada uma das principais parcerias entre Marvel e Netflix e a recente divulgação do elenco principal pode ter entregado a trama da 2ª temporada.

De acordo com o That Hashtag Show, a descrição dos personagens pode ter confirmado que o arco dos quadrinhos chamado “Suicide Run” servirá de base para essa nova temporada.

Josh Stewart ('Atirador') será John Pilgrim, um homem que aparenta ser pacato, mas tem dentro de si uma grande raiva contida.

Ele deixou seu passado violento de lado, mas deve retomar suas antigas atividades quando for puxado para o mundo de Frank Castle.

Giorgia Whigham ('Pânico') será Amy Bendix, uma golpista de rua com passado misterioso – que possivelmente será revelado ao longo da série.

Por fim, Floriana Lima, que viveu Maggie Sawyer em 'Supergirl', agora será Krista Dumont, uma psicoterapeuta para veteranos do exército, cheia de compaixão e muito inteligente.

A atriz Floriana Lima - PopSugar

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor e showrunner Alec Lightwood falou sobre quais vilões gostaria de trazer para a série.

“Ainda nem pensei sobre a próxima temporada, mas um dos vilões que amo é o Barracuda. Acho que ele é muito interessante. Também amo muito a O’Brien. Achei que ela era muito legal. Certamente esses dois se destacaram para mim, mas existem tantos personagens ótimos nesse mundo, é um local muito divertido para estar”

De acordo com informações do Spoiler TV, a 2ª temporada começou a ser filmada em 26 de fevereiro, em Nova York, e a expectativa é que tudo seja finalizado em 20 de julho.

Apesar disso, a estreia deve acontecer apenas no primeiro semestre de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário