sexta-feira, 2 de março de 2018

CHADWICK BOSEMAN REVELA QUE DENZEL WHASHINGTON PAGOU SEUS ESTUDOS DE ATUAÇÃO

<>
Em entrevista ao programa de Jimmy Fallon, Chadwick Boseman, protagonista de 'Pantera Negra', a princípio foi falar do filme e também da matéria de capa que fez para a revista 'Rolling Stone'
<>

Mas o ator acabou revelando que o astro Denzel Washington pagou seus estudos de atuação na universidade de Oxford.

Boseman explicou que fez aulas de atuação com Phylicia Rashad, que o indicou para o programa de verão de Oxford.

Ele e seus colegas não podiam pagar a quantia e Rashad “conseguiu alguns amigos famosos”  para financiar - incluindo Denzel Washington, que foi o padrinho do ator.

Os astros se encontraram na première de 'Pantera Negra' e conversaram:

"Eu disse 'nunca te conheci antes, mas tenho que te dizer uma coisa, você pagou para que eu fosse à escola'.

E ele me disse 'ah, é por isso que estou aqui, você me deve dinheiro [risos]'".

Confira:


Com direção de Ryan Coogler, 'Pantera Negra' - considerado pelo presidente da Marvel, Kevin Feige, o melhor filme deles - está em cartaz nos cinemas.

Foto do topo: divulgação/Rolling Stone Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário