sábado, 10 de março de 2018

'GOTHAM': CAMERON MONAGHAN ESTÁ INTERPRETANDO DOIS PAPÉIS NESTA TEMPORADA

<>
Semana passada, a atriz brasileira Morena Baccarin, que interpreta a Dra. Leslie, disse que Cameron Monaghan, o Jerome, assumiria múltiplos papeis na segunda metade da temporada de 'Gotham' - Título da season finale será 'Terra de Ninguém'
<>

Morena disse mais: que o outro personagem era relacionado de alguma forma a Jerome, levando muitos a acreditar que poderia ser de fato a primeira aparição do Coringa na série.

Nessa semana, o próprio Cameron Monaghan confirmou que está realmente interpretando dois papeis diferentes e falou sobre as dificuldades de se fazer isso como ator:

“É uma coisa muito estranha”  - admitiu Monaghan.

“Obviamente eu não posso falar sobre ele ou como ele. Eu diria que eu quis fazer com que esse cara se parecesse distinto e eu queria faze-lo visualmente diferente, eu queria que ele andasse diferente, queria que sua voz fosse diferente. Eu queria que tudo sobre ele fosse aceitável. Então isso é um desafio por si só, mas também, o desafio é que você está basicamente atuando com si mesmo. É uma coisa muito estranha. É definitivamente uma das coisas mais desafiadoras que eu já tive que fazer como ator. Foi meio que uma viagem.”

O ator ainda fez algumas ligações entre Jerome, esse novo personagem e o Coringa:

“Mal posso esperar para que tudo se junte, e por tudo o que aconteceu siga em frente. Mal posso esperar para ver,” ele disse. “É uma experiência realmente única e eu acho que a história, é muito inteligente. Eu acho que isso ajuda a seguir em frente com a narrativa tanto do Jerome quanto do Coringa, em um uma maneira nova e excitante. Adiciona suas próprias reviravoltas à mitologia. Eu acho que é realmente divertido e realmente único. Então sim. Não posso dizer muito, é um desafio muito legal.”

O ator David Mazouz, que interpreta Bruce Wayne na série, já havia afirmado que a aparição do Coringa será "chocante".

Será que finalmente veremos o príncipe palhaço do crime como o conhecemos na série?

Assim, 'Gotham' está se encaminhando para um final de temporada explosivo.

Após o teaser do sonho de Bruce se encontrando com sua versão do futuro - o próprio Batman, vestido de morcego e tudo o mais - agora temos também a possibilidade de vermos uma saga clássica do herói nas telinhas.

É que o título da season finale, o final de temporada, será “No Man’s Land” - ou seja “Terra de Ninguém” - e o nome foi confirmado pela Fox.

Este é o nome de uma icônica saga das HQs do Morcego, publicada em 1999 nos EUA e pouco tempo depois no Brasil - foi, inclusive, recentemente republicada por aqui.

Nela, após ser atingida por um grande terremoto, Gotham City se torna uma terra sem lei, ainda mais do que já é, dominada pela criminalidade, sem qualquer controle e triplicando o trabalho de Batman e seus aliados pelas ruas.

Pode ser apenas um título, como também pode significar uma tentativa de adaptação da referida saga.

Vamos aguardar - e vermos também se 'Terra de Ninguém' será o tema da quinta temporada.

A quarta temporada de 'Gotham' finalmente volta do seu hiato a partir de 19 de março, às 21h40, no canal Warner brasileiro.

Foto do topo: Cameron Monaghan como Jerome, na atual temporada de 'Gotham' - Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário