sexta-feira, 9 de março de 2018

'MULHER-MARAVILHA 2': KRISTEN WIIG É CONFIRMADA COMO A MULHER-LEOPARDO

<>
Filmagens devem começar em 28 de maio
<>

Patty Jenkins confirmou que Kristen Wiig viverá a vilã Mulher-Leopardo (Cheetah, no original) na sequência de 'Mulher-Maravilha'.

A diretora contou a novidade em seu perfil no Twitter:


"Estou empolgada em confirmar a notícia mais empolgante. Sim, é verdade. Sou incrivelmente sortuda em dar as boas-vindas para a sensacionalmente talentosa Kristen Wiig para a nossa família de Mulher-Maravilha. Não posso esperar para trabalhar com uma das minhas favoritas. E estou muito empolgada com o que planejamos #Cheetah".

Logo depois, a protagonista Gal Gadot postou:


"Estou tão empolgada!Seja bem-vinda Kristen".

A Mulher-Leopardo é conhecida por ser uma das mais antigas inimigas da Amazona.

Nos quadrinhos, o manto da personagem pertenceu a muitas mulheres diferentes, mas nas telonas deve ser retratada como a Dra. Barbara Ann Minerva, arqueóloga que absorveu os poderes da antiga guardiã de uma tribo africana e adquiriu aparência e habilidades semelhantes aos de um leopardo.

A atriz Kristen Wiig - The Wrap
De acordo com informações do Omega Underground, as filmagens de 'Mulher-Maravilha 2' deverão começar em 28 de maio, no Pinewood Studios de Londres, Reino Unido.

Mesmo que ainda não tenham sido reveladas muitas informações sobre o enredo, fontes afirmam que a história poderá ser ambientada durante a Guerra Fria.

'Mulher-Maravilha' somou a incrível bilheteria de US$ 821 milhões em todo o mundo e se tornou uma das maiores arrecadações de 2017.

'Mulher-Maravilha 2' tem estreia marcada para 01 de novembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário