quarta-feira, 14 de março de 2018

'BOND 25': DANNY BOYLE CONFIRMA PLANOS PARA DIRIGIR O LONGA

<>
Mais um capítulo da novela Danny Boyle/Bond 25
<>

Desta vez o próprio diretor confirmou seu envolvimento com o vigésimo-quinto filme da cinessérie oficial de James Bond.

A declaração foi feita para o jornal Metro durante a estreia da série “Trust” do FX na noite desta quarta (14), onde o diretor confirmou os rumores recentes de que ele e John Hodge estariam trabalhando em um roteiro para o filme que vai marcar a despedida de Daniel Craig do papel de 007.

O diretor também revelou que o plano é começar a rodar o longa no final deste ano.

Confira:


Diretor de filmes como “A Praia”, “Quem Quer Ser Um Milionário?” e “Trainspotting”, Boyletrabalhou com Craig na abertura das Olimpíadas de Londres em 2012.

Na ocasião, ele dirigiu uma esquete com Craig como 007, escoltando a Rainha Elizabeth II ao estádio de abertura - com direito a uma sensacional cena dos dois saltando de paraquedas de um helicóptero para o gramado do estádio.

Segundo informações da imprensa britânica, os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, além do próprio Daniel Craig, estariam dispostos a fazer a parceria dar certo.

Logo de Bond 25 - Divulgação

Embora Craig já tenha confirmado seu retorno no papel de Bond, ainda não foi definido qual estúdio será responsável pela distribuição internacional do filme.

Estão na disputa a Warner Bros., Sony Pictures (que distribuia antes do final do contrato), 20th Century Fox, Universal Pictures, além de Amazon e Apple, que recentemente entraram na briga pela franquia avaliada entre US$ 2 e 5 bilhões de dólares.

Produzido por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, 'Bond 25' (título provisório) tem lançamento marcado para o dia 01 de novembro no Brasil e 08 de novembro de 2019 no Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário