sexta-feira, 30 de março de 2018

'VINGADORES: GUERRA INFINITA': AS NOTÍCIAS DA SEMANA

<>
Falta muito pouco para vermos a maior reunião de super-heróis já vista na tela do cinema
<>

Confira as notícias dessa semana a respeito de 'Vingadores: Guerra Infinita'.

NOVOS PÔSTERES DO FILME MOSTRAM OS HERÓIS REUNIDOS

O Marvel Studios lançou mais três novos pôsteres internacionais do filme, onde temos um foco nos heróis que tentarão enfrentar a maior ameaça do Universo Cinematográfico até hoje, o Titã Thanos.

Confira:


Marvel Studios

FÃ REEDITA TRAILER, COLOCANDO O DEADPOOL EM TODOS OS PAPÉIS

Se o Deadpool não perde a oportunidade de satirizar seus colegas da Marvel nos quadrinhos, o Comic Book perguntou: como seria se o mercenário tagarela pudesse interagir com os personagens dos cinemas?

Foi isso que um fã fez, ao reeditar o último trailer de 'Vingadores: Guerra Infinita'.

Colocando o Deadpool como intérprete de praticamente todos os personagens do trailer, o autor mescla falas de Ryan Reynolds com falas de um dublador que imita muito bem a voz do ator.

O humor clássico do personagem foi implementado no vídeo de forma genial (inclusive com o personagem se perguntando por que o Cable, que no caso é o Thanos, está parecido com o Homer Simpson roxo), com direito a até mesmo seu linguajar de baixo escalão, o que deixa tudo ainda mais divertido.

Será que quando a compra da Fox pela Disney for concretizada veremos algo similar?

Confira:


FÃS RECRIAM TRAILER NO ESTILO ANIME

Nesta versão do trailer baseada em animes, um usuário do reddit misturou o áudio do vídeo original de 'Guerra Infinita' junto com cenas de diversos animes em resultado surpreendente, reunindo franquias icônicas como Attack On Titan, Naruto e diversos outros títulos shonen, até animes menos populares.

Na trama, temos Mikasa (Gamora) explicando o quão forte Goku Black (Thanos) irá ficar se reunir as Joias do Infinito.

Então Light (Homem de Ferro) fica interessando em deter o vilão.

Confira:


GUARDIÕES DA GALÁXIA ACEITAM AJUDAR THOR NOVO COMERCIAL DO FILME

Um novo vídeo promocional divulgado pelo Heroic Hollywood traz alguns trechos do diálogo entre Thor e Rocket: vemos o asgardiano falando para o guaxinim que embora pareça que a esperança tenha acabado, juntos eles podem derrotar Thanos.

Obviamente, o Guardião não perde a oportunidade de “rir na cara do perigo”, e se recusa a ajudar, mas depois volta atrás e diz que estava apenas brincando.

Veja:


CHRIS PRATT VEM AO BRASIL PARA DIVULGAR O FILME

O ator Chris Pratt, ou melhor, Peter Quill, o Senhor das Galáxias, desembarcará no Brasil para promover 'Vingadores: Guerra Infinita'.

A Disney anunciou que o ator estará por aqui na semana que vem, participando de um evento exclusivo para fãs e convidados - a cidade não foi revelada.

O ator Chris pratt - IMDb

O astro de 'Guardiões da Galáxia' se destacou inicialmente na TV e depois, nos longas
'Everwood' e 'Parks and Recreation', e aos poucos conquistou espaço no cinema, fazendo 'Ela', 'A Hora Mais Escura', 'Uma Aventura LEGO', 'Passageiros' e 'Jurassic World'.

Esta será a primeira vez que o ator vem ao Brasil.

ANTHONY MACKIE, O FALCÃO, FALA SOBRE A REUNIÃO DOS HERÓIS

Recentemente, o astro Anthony Mackie, que interpreta o Falcão, disse como as consequências de 'Capitão América: Guerra Civil' afetam diretamente a união desses heróis.

Agora, em nova entrevista ao Collider, ele falou um pouco do que já sabemos, e do que aconteceu entre os dois filmes:

“Nós todos fomos em direções diferentes e estávamos nos escondendo por conta de tudo que aconteceu em Guerra Civil. Agora, somos chamados para uma reunião, e aqui estamos: Vingadores 3.“

Mackie em foto promocional como o Falcão - Marvel Studios

Mackie também falou da jornada pessoal do Falcão, e como isso mudou desde que ele apareceu pela primeira vez, em 'Capitão América: O Soldado Invernal':

“Para mim, é uma linha contínua, desde ser um apoiador do Capitão América e de onde ele está em sua jornada. Eu meio que gosto de estar junto nessa viagem, passo a passo. Sabe, quando eu conheci os Vingadores pela primeira vez foi tipo: ‘Meu deus, se os Vingadores precisarem de mim, estarei lá!’ Sabe, tem sido um momento ridículo atrás do outro para mim. Então quando eu chegar e ver um guaxinim falante, é mais um momento ridículo levando ao próximo. É sempre uma jornada divertida.”

FÃ CRIA VÍDEO SENSACIONAL QUE MOSTRA A RETROSPECTIVA DE TODO O UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO MARVEL

Às vésperas da estreia de 'Vingadores: Guerra Infinita', muitos de nós olhamos para trás em tudo que aconteceu nestes 10 anos de Universo Cinematográfico Marvel, desde o primeiro filme do Homem de Ferro, ou no filme do Hulk com Edward Norton, até o mais recente do Pantera Negra.

Mas um fã foi ainda mais além do que simplesmente relembrar, ele decidiu juntar todas as peças deste universo em um único vídeo de retrospectiva, ao longo destas três fases do Universo Cinematográfico Marvel.

O editor do canal LawofCinema fez este vídeo especial para matar toda a saudade e fazer um 'esquenta' que virá no final do mês que vem.

Confira:


<>**<>

'Vingadores: Guerra Infinita' estreia dia 26 de abril e finalmente colocará os 'Guardiões da Galáxia' atuando ao lado dos Vingadores.

Dirigido por Anthony e Joe Russo, o filme iniciará a renovação radical do quadro de heróis principais do Universo Cinematográfico Marvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário