quarta-feira, 21 de março de 2018

'GOTHAM': CAMERON MONAGHAN FINALMENTE APARECE INTERPRETANDO 'OUTRO PERSONAGEM'

<>
E os fãs deliraram com o visual!
<>

Como sabemos, os produtores de 'Gotham' já tinham confirmado que Jerome Valeska - que retornou nessa temporada - não seria o Coringa que todos conhecemos.

Recentemente, o próprio Cameron Monaghan confirmou que estava interpretando dois Personagens nessa Season Finale de 'Gotham'.

Finalmente hoje, começamos a ver as primeiras imagens do ator interpretando esse tal 'outro personagem' nas externas da série, em Nova York.

Ele não tem as Cicatrizes de Jerome, mas seu figurino e maquiagem lembram muito o figurino e maquiagem usados por Jack Nicholson como o Coringa no longa 'Batman' (1989).

Veja as fotos:



NTB Scanpix

Realmente, os produtores não estavam brincando quando disseram:
"Jerome não é o Coringa, mas Coringa está chegando!"

David Mazouz, o Bruce Wayne sa série, já tinha dito que a Season Finale seria muito especial.

Em conversa com o Comic Book, Mazouz reiterou que Jerome não é o Coringa, no entanto, sugeriu uma reviravolta que envolve os dois personagens, e de onde sairá a aguardada participação do príncipe palhaço do crime na série.

Relembre:
"É realmente um choque dos grandes. Penso ser seguro dizer que este tipo de transição não é só muito inteligente, é a maior surpresa que Gotham dará à sua audiência. Gotham adora ter estes momentos de choque. Quer dizer, estou certo que gostamos de ter umas reviravoltas, mas esta está num nível superior ao que fizemos antes. No segundo em que a li no roteiro, pensei, 'Oh meu Deus. Sim. É perfeito."

Agora, sabemos que a Season Finale realmente trará o nascimento do Coringa.

'Gotham' retornou nessa semana no Warner Channel com episódios inéditos.

A série é exibida toda segunda, às 21h40 e reprisada no domingo, à 1h15, no Warner Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário