sexta-feira, 30 de março de 2018

'STARS WARS IX': FÃS QUEREM MERYL STREEP NO LUGAR DE CARRIE FISHER

<>
Carrie Fisher deu vida à icônica princesa Leia em cinco filmes da saga 'Star Wars'
<>

Após sua morte, em dezembro de 2016, os fãs se perguntaram o que aconteceria com o 'Epidódio IX', previsto para chegar em 2019 aos cinemas.

Recentemente saiu uma notícia de que a atriz Meryl Streep poderá ser escalada para substituir Fisher no longa.

Os fãs estão empenhados e animados para que isso aconteça e desde 2017, há uma petição online que já ganhou apoio com mais de 7.800 assinaturas - a meta é de 8.000. (via ComicBook)

A petição é dirigida à Disney, a Lucasfilm, à presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, e ao co-roteirista e diretor do 'Episódio IX, J.J. Abrams'.

"Após a morte de Carrie Fisher, tem havido muitas incertezas em como o Episódio IX de Star Wars vai lidar com Leia. Como a Lucasfilm alegou que eles não têm planos para recriar digitalmente com CGI, as soluções mais possíveis são reformular Leia ou deixá-la de fora do filme. Como fãs, nós realmente queremos que Leia brilhe no Episódio IX e nós certamente não queremos que ela seja escrita fora do filme abruptamente sem um enredo razoável. Portanto, a opção ideal para nós é que Meryl Streep é uma candidata ideal para interpretá-la", diz o comunicado.

Amiga pessoal da atriz morta, Streep já viveu Fisher no filme 'Lembranças De Hollywood', baseado em sua vida e homenageou a atriz durante a cerimônia do Globo de Ouro de 2017, recordando uma citação atribuída a ela: "Pegue seu coração partido, transforme-o em arte".

Com direção de J.J. Abrams, o filme tem estreia prevista para dezembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário