sábado, 17 de março de 2018

'KRYPTON': PRODUTOR FALA DA IMPORTÂNCIA DA SÉRIE PARA O UNIVERSO DC

<>
Quando 'Gotham' chegou à TV, ficou claro que a ideia era mostrar a construção de Bruce Wayne e tudo o que ele passou até se tornar o Batman que conhecemos, do mesmo modo que foi feito em 'Smallville'
<>

Mas pelo fato de se passar em uma época tão distante do surgimento do Homem de Aço, muitos fãs tem se questionado o que 'Krypton' acrescentará à mitologia do personagem, já que é aquele tipo de história em que “no final, todo mundo morre”.

O produtor da série, Cameron Welsh, falou ao Comic Book Movie e disse que não acredita que isso seja um problema.

“Na verdade, nós nunca vimos muito desse mundo antes. Isso nos dá a oportunidade de abrir esse livro e contar uma história que nunca foi contada. Existem muitas histórias do Superman para contar, mas elas já existem aos montes por aí e sempre existirão. Isso é algo novo – explorar uma parte do Universo DC que é super importante e relativamente desconhecida. Não é nem o fato de não mostrar o Superman, mas sim de ser uma “história de origem” que torna tudo um desafio tão grande.”

Mesmo com um público interessado em 'Krypton' – e com uma demanda por mais conteúdo relacionado ao Homem de Aço – Welsh sabe que a produção pode confundir parte da audiência.

“Não sei se Gotham sofre o mesmo problema, mas, provavelmente, parte do público simplesmente não vai se interessar em assistir à série, pois o planeta explode no final. Nós tivemos não apenas o envolvimento da DC, mas o próprio Geoff Johns (atual chefe da DC) participou do desenvolvimento e ele tem uma mente brilhante com grandes ideias. Nós temos Adam Strange vindo do presente alertar Seg sobre o que descobriu, nós veremos alguém tentando mudar o rumo da história. A série mudará seu foco rapidamente de retratar o passado para o que o presente poderia ter sido.”

Uma das ideias da trama será retratar Brainiac voltando a Krypton e tentando destruir o planeta para evitar o surgimento do Superman, no futuro.

Essa dinâmica de “viagem no tempo” e linhas alternativas pode ser um grande acerto da série, caso trabalhada da maneira correta.

Relembre o trailer:


'Krypton' chega ao SyFy americano no dia 21 de Março.

O SyFy brasileiro promete estrear a série em seguida por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário