sábado, 24 de março de 2018

'VINGADORES - GUERRA INFINITA': AS NOTÍCIAS DA SEMANA

<>
As principais informações sobre o aguardado longa, divulgadas nessa semana, você confere aqui
<>

NOVOS VÍDEOS MOSTRAM O HOMEM-ARANHA OFICIALMENTE COMO VINGADOR E SUGEREM O FIM DO VISÃO

‘Vingadores: Guerra Infinita’ ganhou novos comerciais de TV, que mostram algumas cenas inéditas.

No primeiro, vemos Tony Stark declarando que o Homem-Aranha agora é oficialmente um vingador.

Assista:


Já no segundo vídeo, podemos ver que a situação do Visão terá grande importância para a trama.

Veja:


CHRIS EVANS, O CAPITÃO AMÉRICA, SUGERE QUE NÃO FARÁ MAIS PARTE DO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO MARVEL

As especulações de que Chris Evans estaria se despedindo do Universo Cinematográfico Marvel em um dos próximos dois filmes dos Vingadores acabam de ficar ainda mais fortes.

Em entrevista ao New York Times, Evans confirmou que as regravações de 'Vingadores 4' irão marcar o fim de sua carreira no Universo Marvel no papel de Steve Rogers.

O ator não tem tido pudor em expressar sua vontade de encerrar o papel e procurar novos horizontes.

“Por enquanto, ele não tem nenhum plano de voltar para a franquia [Vingadores] (“Você tem que pular do trem antes que eles empurrem você,” ele disse), e [ele] espera que as refilmagens planejadas marquem o fim da sua jornada no familiar traje heróico vermelho, branco e azul.”

Agora, os fãs se perguntam: quem será que assumirá o lugar do Capitão América no MCU?

As maiores apostas permanecem em Bucky ou o Falcão.

O canal TNT Brasil fez um vídeo a respeito:



REVISTA EMPIRE REVELA CAPAS DA SUA EDIÇÃO ESPECIAL SOBRE O LONGA

Confira:





Empire

JOE RUSSO REVELA QUE THANOS E THOR TEM MAIS TEMPO DE CENA NO FILME, QUE TERÁ TEMPO DE CENA IGUAL ENTRE TERRA E ESPAÇO

Levando em conta a quantidade de personagens que veremos no filme, muita gente tem se perguntado quem vai receber mais tempo de cena no longa.

Joe Russo, um dos diretores do filme com seu irmão Anthony, falou ao site Fandango, revelando quais personagens acabaram aparecendo mais.

E para a surpresa geral o maior destaque do filme não é Capitão América, Homem de Ferro ou o Hulk - mas sim, Thanos e Thor.

O diretor Joe Russo - Fandango

“Isso é interessante, eu vou começar dizendo Thanos, mesmo que ele não seja um personagem com uma grande história preexistente no universo Marvel. Ele era uma ameaça mas a gente não desenvolveu ele dessa forma até esse ponto. Thanos tem uma quantidade incrível de cenas nesse filme, e de várias maneiras eu diria que esse filme é dele. Nosso trabalho quando fizemos esses filmes – e o que nós sentimos que é importante pra gente – é surpreendente para o público. Nós queríamos contar uma história que eles não estavam esperando, e a história é contada do ponto de vista do vilão, o que eu acho que é realmente único e arriscado para um filme comercial, algo que vai surpreender a audiência. Eu acho que esse é um mercado onde o público gosta de inovação e mudanças, e a gente queria fazer algo inovador nesse espaço. Então eu acho que Thanos tem uma quantidade incrível de tempo de cena, e eu acho que você vai descobrir que o Thor também tem um arco de história interessante no filme. Ele não esteve a frente dos outros filmes dos Vingadores, mas ele certamente tem um papel muito importante nesse filme. Então eu diria que [os que mai tem cenas no filme] são Thanos e Thor.”

Mas mais do que isso, se tratando de um filme que trará uma ameaça do espaço, juntamente com heróis que também estão no espaço, ficamos nos perguntando onde o filme se passaria mais, na Terra ou fora dela?

Em uma visita aos sets de filmagem, o site ComicBook.com, conversou com os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus sobre o filme, onde eles explicaram como será a divisão deste tempo de tela.

McFeely explicou que:

“Não podemos te dar uma porcentagem, mas é bem dividida. Isso faz parte da natureza de todos esses grupos se unindo ”.

Markus então continuou, ao dizer que eles não quiseram dar a ideia de que a Terra sempre será o centro das atenções o tempo inteiro:

“Nós queríamos dar essa ideia, não é a sensação de que tudo vem para a Terra toda vez. É esse tipo de ponto de vista “meio-terrestre” que você precisa contar. Precisávamos de uma tela ampla o tempo todo, para que não parecesse que, por coincidência, todas as pedras estão na América.”

Markus ainda complementou dizendo como estas variedades de cenários contribuirão para trabalhar com tantos outros personagens:

“Às vezes você joga com isso. Você corta para os Guardiões e é uma pausa. Se você está indo com T’Challa e Capitão América sendo muito intensos, você corta para Quill e Drax e é como, um suspiro. Isso não significa que eles não estão carregando tanto enredo, apenas significa que o tom é diferente”.

ATORES FALAM SOBRE A RELAÇÃO DE TONY STARK COM PETER PARKER E O CAPITÃO AMÉRICA

Quando 'Vingadores: Guerra Infinita' chegar aos cinemas, muitos fãs estarão preocupados com a presença do Homem de Ferro, já que ele sempre foi uma das peças mais fundamentais desse universo e tem relações impactantes com vários outros heróis que compõem não apenas os Vingadores, mas também todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

Entre esses personagens, estão o Homem-Aranha – do qual ele é uma espécie de mentor – e o Capitão América – com o qual ele teve uma grande discussão e cisão ideológica durante a Guerra Civil.

Em uma visita ao set do filme, o ScreenRant conseguiu entrevistar Robert Downey Jr. e os Irmãos Russo, que deixaram claro como se dará o desenvolvimento da relação entre Tony Stark e Peter Parker:

“Tony ainda está, sabe, ainda está do lado dos Acordos [de Sokóvia]. Ele ainda está lidando com as consequências disso e liderando os Vingadores que não estão contra os Acordos – e, nesse momento, contra a lei. E ele ainda tem essa conexão com o Homem-Aranha, que ele estabeleceu em De Volta ao Lar, e isso evolui. E eles basicamente têm uma relação única de mentor e aprendiz que continua evoluindo conforme eles adentram esse filme.”

Arte mostra os três vingadores juntos - ScreenRant

Depois, foi a vez de Chris Evans falar sobre como seria o reencontro de Tony e Steve Rogers.

Embora o ator tenha dito que o Capitão América sabe compartimentalizar as circunstâncias e que o personagem passou por uma grande mudança desde a última vez que o vimos, ele também acredita que o próprio Homem de Ferro não vai criar problemas, e os dois saberão se aliar quando a hora certa chegar:

“Eu não acho que nenhum de nós dois é do tipo que guarda rancor. Eu acho ambos operamos de formas bem binárias e utilitárias na maior parte das coisas que fazemos, e não acho que deixamos a emoção ditar a nossa realidade. Já faz dois anos, então acho que os dois, em algum nível, não seguimos em frente, mas enterramos algumas coisas.”

Ainda não sabemos ao certo como será o reencontro do Homem de Ferro com o Capitão América.

Alguns inclusive sugerem que isso pode não acontecer agora, mas ser resguardado para 'Vingadores 4'.

De qualquer forma, os dois precisarão realmente por as diferenças de lado, já que Thanos é uma ameaça que precisará de toda força possível para ser derrotada.

'CAPITÃ MARVEL' E 'HOMEM-FORMIGA E VESPA' TERÃO IMPORTANTE FUNÇÃO NA TRAMA DE 'VINGADORES'

O roteirista Stephen McFeely revelou que 'Capitã Marvel' e 'Homem-formiga E Vespa' terão uma função importante na ligação de 'Vingadores: Guerra Infinita' e 'Vingadores 4'. (Via Omelete)

Marvel Studios

"Nós inserimos alguns pontos nesses dois filmes que serão de grande ajuda para que os espectadores entendam o que acontece em Vingadores 4. Capitã Marvel não será situado nos anos 90 por mera coincidência. Há um motivo que ajudará o público a entender o longa", afirmou.

PRODUÇÃO GARANTE QUE GAVIÃO ARQUEIRO VAI SURPREENDER

Se o longa já teve, pelo menos, três vídeos importantes divulgados, entre trailers e teasers, ainda não vimos a presença do Gavião Arqueiro em nenhum deles.

O herói, que é importante para a formação do grupo, estará no filme, mas quando veremos qualquer coisa a seu respeito?

De acordo com Russell Bobbitt, diretor de réplicas e dublês do Marvel Studios, os fãs podem esperar por surpresas:

“Gavião Arqueiro terá um monte de coisas novas. Estamos desenvolvendo muitas coisas interessantes para ele. Tudo relacionado a arcos, mas alguns novos apetrechos que ele terá, além do arco”, disse ao site ComicBook.

Fan Art

Já os diretores Anthony e Joe Russo adicionaram:

“O Gavião Arqueiro vem de Guerra Civil na mesma posição que o Capitão e o Falcão estão no final daquele filme. Além do Homem-Formiga. Além dos personagens que estão vindo do lado do Capitão em Guerra Civil. Alguns tomaram certas decisões e outros tomaram outras decisões que os levaram a caminhos diferentes, e agora estão lidando com isto neste filme, de uma maneira distinta. Gavião Arqueiro está em sua própria jornada.”

MÁQUINA DE COMBATE TERÁ INSEGURANÇAS PARA RETORNAR À EQUIPE, AFIRMA DON CHEADLE

Em 'Capitão América: Guerra Civil', James Rhodes foi abatido pelo Visão e terminou o filme bastante ferido, possivelmente de forma irreversível.

Agora, em 'Guerra Infinita', o Máquina de Combate é visto de volta à ativa, andando e aparentemente bem.

Como isso aconteceu e como Rhodes se recuperou?

Falando ao site Collider, o ator Don Cheadle comentou sobre tudo o que rolou com Rhodes entre o tempo que separa um filme do outro, entre outros detalhes.

Primeiro, o ator falou sobre a aliança com os Vingadores e com Visão:

“Bem, claramente houve algo muito sério com Rhodey no final de Guerra Civil, onde eu fui acidentalmente atingido no ar pelo Visão… Que é agora meu inimigo mortal. Não, acho que nos acertamos ao longo do tempo. Agora ele está voltando aos Vingadores, de volta à sua equipe. É um pouco ambivalente, eu sei. Acho que ele [o Máquina de Combate] tem um novo equipamento feito por Tony. Ele está voltando ao time e será reintroduzido no arco de Wakanda.”

O Máquina de Combate em ação - Marvel Studios

Ele também comentou sobre a amizade entre Rhodes e Tony, e como isso vem sendo tratado até o novo filme:

“Há muitas perguntas para Rhodey. Ele sempre teve Tony como amigo, tentando apoia-lo e fazendo o que precisa, estando fora da linha de frente, mas ainda é algo dentro da cadeia de comando, como um militar que ele é. Creio que isso tenha se tornado mais abarrotado, um pouco mais confuso, conforme a história avança. No final das contas, a divisão de equipes não foi algo somente formado pelos heróis no filme. Tivemos pressões externas que criaram aquela divisão. Mas eles devem se juntar novamente. Então eu acho que Tony… Eu imagino que ele vá entender.”

O ator também comentou que os fãs devem ver o Máquina de Combate se preparando para a batalha com sua nova armadura, mas falou ainda sobre os cuidados que ele terá com este “novo relacionamento” entre seus antigos amigos:

“O que ocorreu é algo que ele está tentando deixar para trás. Mas ainda assusta. Ele levou um tiro. Algumas coisas foram ditas. Não quero certas pessoas nas minhas costas. Ficarei de olho em todos. Quero aquela joia na minha frente, não atrás. Então, sim, como eu disse, ele está negociando a reunião de equipe, mas ele irá se reunir com todos.”

Já sobre a ameaça de Thanos, e todo o poder do Titã Louco, Don Cheadle falou que Rhodes fará o possível para ajudar:

“Bem, como sempre, sabemos que Rhodey prefere lidar com ameaças do mundo real, isso é meio o que ele entende. Quando começamos a sair do planeta e a falar de coisas que vêm do espaço, ele fica tipo ‘Cara, eu nem sei o que é isso… O que é isso? Eu sei como lutar contra pessoas, em tanques, com armas e coisas assim, mas isso está além da minha responsabilidade’. Mas ele está envolvido até o fim, todos estão. Todo mundo vai ter que lidar com isso e saber como se segurar.”

<><>

‘Vingadores: Guerra Infinita’ já quebrou seu primeiro recorde no Brasil.

De acordo com informações do site Ingressos.com, em apenas 12 horas de pré-venda, o filme já superou em 25% a produção até então com maior venda antecipada na plataforma, ‘Star Wars: O Despertar da Força’, em 2015.

Nos EUA, nas primeiras 72 horas de vendas de ingressos antecipados, o filme já quase triplicou a marca de ‘Pantera Negra’, antigo recordista dos filmes de super-heróis.

Informações da rede de cinema AMC mostram que ‘Guerra Infinita’ está 257% à frente de ‘Pantera Negra’.

'Vingadores: Guerra Infinita' chega aos cinemas em 26 de abril.

'Vingadores 4' está marcado para 2 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário