sexta-feira, 9 de março de 2018

'SHAZAM!': NOVAS IMAGENS EM HD DO UNIFORME DO HERÓI DIVIDEM PÚBLICO

<>
Novas imagens do set de filmagens de 'Shazam!' estão dando o que falar - isso porque muitos não gostaram do visual do uniforme do herói
<>

As imagens mostram novamente Zachary Levi no papel de Shazam.

Se essa não é a primeira vez que vemos o uniforme do herói, agora temos uma qualidade muito maior, o que permite notar os detalhes do traje com mais clareza.

Outras fotos também mostram o herói lutando contra o Doutor Silvana (Mark Strong), também caracterizado.

É possível notar que o uniforme continua incrivelmente vermelho e colorido, em contrapartida ao que foi visto no universo DC dos cinemas até agora.

Além disso, as fotos também confirmam que o traje de Shazam tem algum tipo de enchimento extra, para dar mais músculos ao ator.

Veja as novas fotos:





CBM

Vale lembrar que essa é a roupa sem os efeitos visuais, que são inseridos na pós-produção  - o resultado final deve ser bem diferente.

Mesmo assim, é o uniforme de super-herói mais fiel ao que vemos nas HQs de todos os tempos - até hoje, somente o Batman de Adam West na cult série dos anos 1960 foi tão fiel.

E não devemos levar a gritaria a sério, já que Zachary Levi só aparecerá no longa usando justamente o uniforme do herói, pois a trama acompanha o jovem Billy Batson (Asher Angel), que quando fala "Shazam" se transforma num herói adulto (Levi), cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.

As filmagens acontecem em Toronto, no Canadá.

Com direção de David F. Sandberg, a estreia de 'Shazam!" está agendada para 04 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário