sexta-feira, 2 de março de 2018

'CAPITÃ MARVEL': ROTEIRISTA CONFIRMA QUE LONGA SERÁ UMA COMÉDIA DE AÇÃO

<>
Artista conceitual da Marvel também falou sobre o uniforme da heroína
<>

Desde que o uniforme da Capitã Marvel foi divulgado, algumas reações foram postadas na internet, principalmente porque a maioria dos fãs estranhou as cores escolhidas para o traje da personagem.

Relembre:
E! Online

Andy Park, um artista conceitual da Marvel, comentou as reações e afirmou que a Capitã terá sim o uniforme nas cores azul, vermelho e amarelo que irão aparecer em um determinado momento do filme.

"É sempre engraçado ver as reações das pessoas. Elas estão tão prontas para reagir e tomar decisões tão rapidamente. Espero que eles apenas saibam do passado antes de julgar muito rápido. Aposto que eles irão ficar felizes", afirmou ele.

"Nós revelamos a arte conceitual da Capitã Marvel no ano passado, na Comic-Con de San Diego. Espero que isso alivie alguns dos medos que as pessoas têm".

A arte conceitual a que Park se refere mostra a heroína com seu uniforme clássico - Marvel

Sobre a trama, a roteirista Geneva Robertson-Dworet revelou em entrevista ao EW que o longa será uma comédia de ação e que isso só ficou decidido durante a produção.

"Capitã Marvel tem um tom bem engraçado, como uma comédia de ação. Isso é mais ou menos o que queríamos fazer quando escrevemos um rascunho para o Tomb Raider, mas esse tom acabamos trazendo para o Capitã Marvel. Ficamos mais comprometidos com a ideia da personagem ser hilária", afirmou ela.

A heroína será vivida pela atriz ganhadora do Oscar Brie Larson e o filme tem estreia prevista para 28 de fevereiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário