quarta-feira, 14 de março de 2018

'MULHER-MARAVILHA 2': LYNDA CARTER CONFIRMA QUE ESTARÁ NO FILME

<>
Para quem não sabe, antes de Gal Gadot, Lynda Carter era a única Wonder Woman live action
<>

Estrela da série 'Mulher-Maravilha' dos anos 1970, a Diva Lynda Carter revelou ao The Daily Beast que fará uma participação especialíssima na sequência do filme da Amazona.

Gal Gadot e Lynda Carter, no red carpet da première mundial de 'Mulher-Maravilha' - Digital Spy
Carter afirmou que ficou muito próxima da atriz Gal Gadot e da diretora Patty Jenkins durante o período do lançamento do longa e sente muito que a produção não tenha sido indicada ao Oscar 2018:

"Elas fizeram um trabalho incrível. Fiquei muito feliz que o filme foi mostrado durante o Oscar, mesmo que não tenha sido nomeado a nada. Acho que merecia uma indicação em efeitos especiais ou roteiro. Foi um resultado maravilhoso. É muito difícil achar um equilíbrio na essência da personagem, mas a Patty conseguiu. Eu não sei como será a minha aparição, mas o que ela decidir eu topo", afirmou.

Fan Art mostra as duas lado a lado
Recentemente, a Diva, que segue com sua carreira de cantora a todo vapor e eventuais participações em séries, como 'Supergirl', voltou a ser notícia após denunciar o assédio que sofreu na época das filmagens do seriado.

Nessa entrevista ela evitou revelar a identidade do acusado, mas diz que a justiça já foi feita:

"Ele já está ferrado. Não tenho motivos para prosseguir com a história e não posso dizer mais nada. Até queria, mas legalmente eu não posso. Sou apenas mais uma na multidão e não gostaria que a história fosse vista como apenas sobre mim. É sobre ele ser um babaca".

Os fãs aguardam com ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário